Atores que também são músicos.

Eles bombaram demais como atores e só depois é que começaram a revelar seus talentos musicais. Confira uma lista com os atores que cantam (ou tocam!) mais famosos

Taylor Momsen
A Jenny, de "Gossip Girl", se jogou de vez na carreira paralela com a sua banda, a "The Pretty Reckless". Quer ouvir ela cantando? Veja ai, "Blender" (vídeo), que é bem punk rock. Adorei!





Leighton Meester
Você gosta de músicas pra dançar.Então escute a atriz que faz a patricinha Blair. Ela também apostou na carreira como cantora e lançou a música "Birthday" (vídeo), superanimada e incrível. Ouça aqui:




Demi Lovato
Atriz, cantora e compositora. Além de também tocar guitarra e piano . Fez o filme com os Jonas Brothers, Camp Rock. E agora está fazendo a série da Disney, "Sonny With a Chance". A música que mais gosto dela é do albúm "Don't Forget", que tem o mesmo nome da música! :D




Lindsay Lohan
A atriz começou a se dedicar a música em 1999, mas lançou seu primeiro single só em 2004. "Rumors" (vídeo), que atingiu o topo das paradas também ganhou muuuito espaço na MTV. O segundo álbum, "A Little More Personal" foi um fracasso e desde então Lindsay não divulga nada. ;x~




Ed Westwick
Mas esses atores de "Gossip Girl" gostam mesmo de soltar a voz, hein? E todos são super descoladinhos na música. O Ed, que faz o "Chuck" no seriado, tem uma banda mega indie chamada "The Filthy Youth". O ator é o vocalista e também só toca quando não está gravando. Veja ele cantando "The Confidence" abaixo. Eu amo o estilo dele!




Robert Pattinson
O ator, que interpreta o Edward de "Crepúsculo", toca piano, violão e ainda tem uma voz linda. Quando morava em Londres, o gato conciliava a carreira no teatro com a de músico (ele se apresentava em barzinhos). Aliás, duas de suas canções estão na trilha sonora oficial do primeiro filme da saga de vampiros, "Never Think" (vídeo) e "Let me Sign".




* E também não podemos esquecer da Paris Hilton, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens , Mitchel Musso, Ashley Tisdale, Selena Gomez, Corbin Bleu, Hilary Duff.

- L.

  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Atores que também são músicos."

  1. Bruno says:
    17 de julho de 2009 às 16:36

    não é minha praia nenhum deles
    mais... é massa poder ser cantor e ator ;}

    beijo amor te amo

  2. deh Says:
    22 de julho de 2009 às 23:08

    a demi é a melhor ^^
    e o rob o mais bonito kposapoaskaop
    mas ele canta bem tb hehhe
    mas triste a musica dele "/

    ;P