MILEY CYRUS...

Miley Cyrus se reaproxima do ex Nick Jonas


Menos de uma semana após dispensar seu namorado (o modelo Justin Gaston),

a atriz e cantora Miley Cyrus declarou estar se reaproximando de seu ex-namorado (Nick Jonas, um dos integrantes do Jonas Brohers). Segundo a revista "People", a estrela de "Hannah Montana", que falou a uma rádio do Tennessee, só não deixou claro se é namoro ou amizade.



"Ele é meu melhor amigo e ainda saímos juntos. Estamos reconectados", declarou Miley na entrevista. "Não sabemos o que vai acontecer no futuro, mas agora estamos fazendo de tudo para ficarmos próximos."


"A gente olha um para o outro e vê que foi uma bobagem. Nossas famílias estão felizes por estarmos saindo juntos novamente", disse Cyrus, no ar.


Ambos com 16 anos, os dois foram flagrados, esta semana, esquiando juntos no Tybee Island, onde Cyrus roda seu novo filme, "The last song". Cyrus e Jonas terminaram em dezembro de 2007. Recentemente, a dupla fez um dueto na música "Before the storm", do novo álbum do Jonas Brothers. Eles trabalharam juntos também na campanha da Disney "Friends for Change".


...Miley e Justin ou Miley e Nick ?!?!



Daqui alguns dias eu posto sobre esse novo filme da Miley ok ! ! ! "The last song"


E agora um vídeo dela e do Nick cantando a música "Before the storm" :


PS: pela gritaria dos fãs no vídeo da pra perceber que estão torcendo pros dois ficarem juntos...


Beijo, até a proxima xD~

-M.

  • Twitter
  • RSS

4 Response to "MILEY CYRUS..."

  1. deh Says:
    15 de julho de 2009 às 15:16

    ahh eu nao sei xD
    acho que ela combina mais com o justin
    hehehe

  2. Dani says:
    15 de julho de 2009 às 15:38

    O casal adolescente sucesso. Por acaso, ontem assisti o filme da Miley (acompanhando minha filha de 10 anos). O rapaz que faz par romântico com ela é LINDO. Não sei seu nome, mas, ele é incrível.
    Agora, uma pergunta que não quer calar: Será que eles consiguirão se manter virgens até o casamento ou isso é só jogada de marketing?

    beijo rouge

    Dani

  3. Garotas do Blog says:
    15 de julho de 2009 às 21:39

    qual filme ?

    hahaha
    por parte da miley eu nao sei nao hein :P

    - M.

  4. Luciana Castro says:
    20 de julho de 2009 às 17:25

    Acho que o nick, são lindinhos juntos. Mesmo nao sabendo se o lance é só jogada ou não, ela até aderiu o lance de se guardar depois que conhceu ele e sua familia. E a familia de ambos aprovão o namoro!