O guarda-roupa delas! - Parte 1

Confira, copie e de sua opnião nos primeiros 4 looks das famosas mais estilosas do mundo fashion!!

Ashley Tisdale


O guarda-roupa dela tem uma cara superfashionista (reparou no jeans tie-dye rasgadinho?!). Sandálias abotinadas vão bem com os míni-vestidos que ela adora: eles aparecem soltinhos, com cintura marcada ou bem brilhantes, fazendo a linha mais sexy.

Taylor Swift


O jeans skinny é usado de diferentes formas por Taylor: forma um look perfeito para a balada com blusa soltinha com detalhes metalizados, e mais roquinho com a jaqueta de couro e bota. No dia-a-dia, o jeans ganha vez em looks mais descontraídos, combinados com blusas mais soltas.

Vanessa Hudgens


O guarda-roupa dela mistura peças folk, como vestidinhos larguinhos e blusa de franjas com outras mais urbanas e descoladas, como a calça jeans com a barra dobrada e as sandálias abotinadas. Vestidos curtinhos fazem bonito em festas e valorizam as pernas.

Miley Cyrus


Jeans e botinhas baixas são parte do guarda-roupa folk do dia-a-dia dela, que ganha todo um glamour com vestidos míni e salto alto em ocasiões especiais.


Bom eu adoro as botas da Miley e da Taylor, e nas roupas todas são legais mais as minhas preferidas dessas ai foi da Ashley e da Vanessa!! ;DDD

Bom é isso, amanhã tem mais! bjos

- L.

  • Twitter
  • RSS

2 Response to "O guarda-roupa delas! - Parte 1"

  1. Garotas do Blog says:
    7 de julho de 2009 às 22:46

    huun... minhas roupas preferidas ai sao as da Taylor !!!
    =D
    mas todas estão perfeitas, como sempre
    afhaishdioahisdhio
    ;P~

    - M.

  2. steee Says:
    7 de julho de 2009 às 22:51

    eeh, as roupas delas, sao msm as mais legais xD
    adooro o blog de vcs ^^