Tattoo dos Famosos

Oii, desculpem pela demora para postar..mais é que está tudo tão corrido por aqui.. mais eu tenho uma novidade estou pensando em fazer uma tatuagem ;d e com essa idéia resolvi fazer um post com as tatuagens dos famosos...

Angelina Jolie


A atriz adora tatuagens, embora elas não tenham muito o significado de eternidade... esse dragão que ela tinha tatuado no braço, com o nome do ex, Billy Bob, foi removido com laser e, no lugar, ela escreveu as coordenadas do local de nascimento dos seus filhos. Ela também tinha duas pequenas tribais na base das costas, que ela cobriu com um tigre tailandês. E a letra japonesa que ela antes tinha perto dos ombros foi apagada e coberta com uma oração de proteção em sânscrito! Já a cruz com a frase em latim "quod me nutrit me destruit" foi para cobrir um outro dragão que ela tinha ali, abaixo do umbigo. A frase significa "o que me nutre me destrói". Por último, abaixo do pescoço, ela tatuou "know your rights", do inglês, "saiba seus direitos".

Nicole Richie

Nicole foi mais polêmica e tatuou "Virgin". Mas por quê? Ela também tem a famosa estrelinha no pulso, um par de asinhas nas costas e um terço na canela.

Amy Winehouse

A cantora disse certa vez, numa entrevista, que quando se olha no espelho, gosta de ver algo novo. Por isso, ficou viciada em tatuagens! Mas anda pensando em remover uma delas... agora que acabou o relacionamento com Blake, anda pensando em tirar o nome dele de cima do seu coração..

Lindsay Lohan

Além da palavra "breathe"(respire) tatuada em branco no pulso e uma estrelinha, a atriz tem a um "shhh..." escrito no dedo indicador que dizem que foi combinado com a Lily Allen que tem uma igual, e também tem a frase "la bella vita" escrita na base das costas. Do italiano, significa "a bela vida" e dizem que ela tirou a frase do texto que ela leu no enterro de seu avô.

Rihanna

Outra cantora cheia de tatuagens é a Rihanna. Ela tem uma misteriosa data em numerais romanos em cima do ombro, um caminho de estrelinhas na nuca, uma nota musical e uma clave de sol no pé direito, a palavra "love" tatuada no dedo médio da mão esquerda e "shhh..." no indicador da mão direita (também). E uma caverinha estilosa no tornozelo.

Pink

A cantora é inteirinha tatuada, mas duas das suas tatuagens chamam bastante atenção. Uma delas é o dragão enoooorme na coxa esquerda. E a outra é o seu cachorro, que morreu, no braço esquerdo.

Anahí

A tatuagem que a cantora tem perto da virilha é a silhueta do Peter Pan, e dizem que foi feita no Brasil! Mas polêmica mesmo é a sua tatuagem no pulso, onde está escrito "Breathe" (respire) com uma estrelinha. É que, antes dela, Lindsay Lohan fez a mesma tatuagem, no mesmo lugar, só que com tinta branca... cópia ou coincidência?

Ashlee Simpson

Na onda das palavras escritas no pulso, Ashlee tatuou "Love".


Leighton Meester

Tem uma florzinha no pulso, super cutie *.* (eu sou maior paga pau dela ;x)

Kelly Osbourne

Kelly tem um monte de tatuagens, todas coloridinhas: sua pele é super branca, então as cores lhe caem bem. Ela tem duas caveirinhas azuis, uma em cima de cada pé. Um teclado e um coraçãozinho no braço direito e uma tatuagem no braço esquerdo onde está escrito "Daddy". Homenagem ao papai famoso!

Evan Wood


Tem um “diamante” rodeado de alguns traços artísticos acima do tornozelo direito – este desenho cobriu a primeira tatuagem quel fez aos 18 anos (2007) para comemorar o seu papel no filme “Across the Universe”, que diz ter mudado a sua vida. Inicialmente a tatuagem era composta por um morango cujas folhas formavam um melro e dois diamantes. A letra “j” acima do tornozelo esquerdo foi para seu ex Jamie Bell, que também tatuou um “e”. Um coração preto na coxa esquerda do seu ex Marilyn Manson no Dia dos Namorados, ele fez uma tatuagem igual no pulso; simboliza “amor louco”. As palavras “All that we see or seem is but a dream within a dream” abaixo da nuca, são palavras do famoso poeta Edgar Allen Poe. Embora o seu significado pessoal seja desconhecido, as palavras em si significam qualquer coisa como “tudo aquilo que vemos ou parecemos é apenas um sonho dentro de um sonho”.

Avril Lavigne

Avril e suas milhões de estrelinhas espalhadas pelo corpo! muito fofo.

Booom por enquanto é isso quando eu fazer mais uma coletânia de fotos eu post aqui!! aah e se eu fizer mesmo a minha tattoo eu tbm mostro pra vocês ;D


bjos.
-L.

  • Twitter
  • RSS

8 Response to "Tattoo dos Famosos"

  1. Deh Says:
    26 de julho de 2009 às 21:10

    nossa..a maioria delas eu nem sabia que tinham tatuagem
    a avril só sabia da estrelinha no pulso..mas ela tem um monteee
    achei nada a ve aquelas asas da nicole richie ¬¬
    e a amy winehouse tb nao gostei de nenhuma..nao gosto nem um pouco dela

    ;**

  2. Luciana Castro says:
    27 de julho de 2009 às 15:18

    Já até sabia da maioria das tatuagens delas, a única q não sabia de jeito nenhum era a da Leighton. Só de ver todas estas tatoos da mesmo vontade de fazer uma!

  3. R.C.Branco says:
    27 de julho de 2009 às 16:26

    Ahhh super legal... altas tatoos super interessantes...
    xD~~
    t+

  4. Bruno says:
    2 de agosto de 2009 às 13:25

    h3h3h3h3h3h3 posers :>

    só acho massa que elas são branquelas e as tintas ficam como adesivos na pele. show ;)

  5. Anônimo Says:
    2 de junho de 2010 às 08:47

    Bom, A coletania tah muito massa, algumas eu nem sabia que a avri ltinha, mas só ha um erro, se reparar, do mesmo lado da cintura, HAVERIAM DUAS TATUAGENS DIFERENTES, UMA EM UMA FOTO E OUTRA EM OUTRA FOTO. A DO BIQUINE NAO É A AVRIL. FATO!

  6. jheny says:
    19 de junho de 2010 às 03:36

    Sobre a tatoo da Nicole Richie 'virgin' creio eu que é por causa do signo dela , agora a asa achei que não tem nada a ver

  7. Unknown says:
    17 de maio de 2011 às 18:03

    mto legal a matéria, só uma correção Rihanna foi a primeira a fazer o famoso "Shhh..." (q alias eu tbm tenho). depois Lily q se arrependeu, porq num sabia q Rihanna tbm tinha...
    E uma sugestão para o blog ficar ainda + legal "LETRAS ESCURAS POR FAVOR" essas forçam mto as vistas...

  8. Anônimo Says:
    13 de maio de 2013 às 05:58

    Hey! This post couldn't be written any better! Reading through this post reminds me of my old room mate! He always kept talking about this. I will forward this write-up to him. Fairly certain he will have a good read. Thank you for sharing!

    Also visit my website - må bra