Kristen Stewart: Boa ou Má atriz?!

Oooi gente! Nossa primeiro eu queria pedir MIL desculpas por mim e pela M. pelo nosso sumisso tanto no blog, qnto nos comentários :( sorry mesmo! a gente tava com vários problemas, e nao estavamos tendo tempo nem muita disposição pra posta! 

Tá, então a gente tem um post especial pra posta! sobre nós xD aheouiaheui pra vocs conhecerem a gente! mais ele ainda nao ta feito ;~ então pra não deixa vocs na mão eu pensei num post emprovisado! que na verdade é tipo um comentário junto de uma enquete! HUIAOHEUIAH vamo ve no que isso vai dar ;X

Kristen Stewart: Boa ou Má atriz?!




É o seguinte! Eu AMO ela, sério acho ela linda, se veste bem, adoro ela em todos os sentidos... MAS eu andei me perguntando porq age igual em todos os filmes?
Eu não sei se vocs já perceberam isso.. mais eu assisti alguns filmes dela como: Crepusculo/Lua Nova, Adventureland, Eu e as Mulheres e Os Mensageiros..


E meu! ela é do mesmo jeitinho em todas, faz as mesmas coisas, as mesmas caras e bocas e age do mesmo jeito! Eu li Eclipse - e tipo, o jeito que a Bella é no livro é do mesmo jeito que a Kristen age no filme - OK. mais ela age assim em TODOS OS FILMES! Além de ela ser assim na vida real também! hahaha, vocs já viram o video dela na MTV Awards 2009, quando ela ganha um premio? Igualzinha o jeito dela no filme (em todos os filmes) - Se vocs não perceberam, reparem..  e se vocês já repararam.. me respondam!



Isso é viajem da minha cabeça? Ela é realmente igual em todos os filmes? e se é, é porq é do papel (é oq ela tem a fazer) ou é porq ela nao sabe interpretar? não sabe ser de outro jeito? ;S

Me respondam por favor gente! quero saber a opnião de todo mundo :D




Ah! Meu olhem esse look dela *__*






Beeeijo ;*
L.

  • Twitter
  • RSS

14 Response to "Kristen Stewart: Boa ou Má atriz?!"

  1. Hanna Beth FanBr says:
    2 de fevereiro de 2010 às 23:13

    Sumiram mesmoo gatas ,saudade absurdas dos posts e de vcs que adoro !
    então cara eu sempre pensei isso
    foi assim, eu ja vi filmes dela antes dela fica famosa eu sempre achei q ela trabalha muitooooo mal e eu nem achava ela bonita achava normal cara de nada. ai depois veio crespuculo e ainda continuava achando as mesmas coisas mas foi passando o tempo eu fui ate gostando dela,tava tão na moda e todos achavam ela linda ..seila depois de um tempo eu comecei acha ela linda tambem. ela tem esse jeito ''estranho'' que agora eu adorooooo pq tambem sou meio assim.
    eu acho q ela evoluiu um pouco ela faz as mesmas caretas em todos os filmes e como disse na vida real mas eu não sei hahaha eu amo ela muito e acho lindaa,muitaaa gente acha ela xonga mas a kristiannn é absoluta hahahahahah

  2. Unknown says:
    3 de fevereiro de 2010 às 11:52

    Adorei os looks dela!!
    Enrão menina, nesses dois ultimos filme, Lua nova e crepusculo(é, eu já assisti aos dois filmes hehehe) eu nw achei que ela trabalhou muito bem nw, eu nw li o livro, mas sei lah, achei ela estranha... num filme que ela fez quando crianças(O quarto do panico, algo assim) ela estava bem diferente... e acho que trabalhou melhor, na verdade lembro mais ou menos pq faz mt tempo :P
    Mas fora isso acho ela linda sim!!
    Adoro o cabelo dela hehe

    Beijos

  3. Anônimo Says:
    6 de fevereiro de 2010 às 12:31

    Não é por que tipo assim esses que você sitou ela faz o tipo mais quieta mais é só assistir o que ela interpreta a Joan Jett Ainda vai lançar mais nos trailers ja da pra vê que ela ta super diferente e também o que ela faz a stripper ela ta super sensual e tal eu acho que ela se adpita a tudo otima atriz beijo :*

  4. Bruh Barz says:
    7 de fevereiro de 2010 às 16:47

    CADE MEU BANNER DALI?

    PLUF

    Adoro a Kris, acho ela bacana e ñ acho ela uma atriz ruim! Acho q os papeis q são o mesmo!
    Ahh e torço pra ela e Rob ficarem sempre Juntos

    Bjocas;

  5. Hanna Beth FanBr says:
    9 de fevereiro de 2010 às 16:18

    sumiram de vezzzzz

  6. Luana Rodrigues Farias says:
    10 de fevereiro de 2010 às 00:10

    Oi adorei o blog, e tipo eu acho ela bonita e tal, mas tem SEMPRE a msm cara ñ é impresão sua ñ, quando eu vi crepúsculo eu achei a Bela totalmente chata, mas no livro ela ñ é assim, mudou totalmente a minha visão.

    E aquela cena do Jacob e ela na praia eu nunca, se ñ tivesse lido o livro ia imaginar ela fazendo a msm coisa q Ed.

    bjs, to seguindo

  7. Danielle Ferrão says:
    17 de fevereiro de 2010 às 22:05

    Oi meninas! Que bom que voltaram kkk acho que todo mundo acabou dando sumidoooonas nesse início de ano mesmo XD

    Bem, sobre K. Stewart, bem, eu não sou fã idolatrada dela e nem a acho uma super diva, perdoem-me os fãs da moça. Mas eu já havia comentado com amigas super-fãs de Crespúsculo e Lua Nova e consequentemente fãs ou adoradoras do trabalho da atriz, sobre exatamente essa falta de caricatura e personalidade, que no meu entendimento sobre cinema é básico pra qualquer ator que quer se instalar e ficar no meio artístico. Eu parei para assistir 3 filmes dela num final de semana, e apesar das diferentes faixas etárias em cada filme, ela era exatamente igual em todos, parecia que eu via a Bella Swan em fases diferentes da vida mais jovem. Portanto, nas minhas conclusões pessoais, ela não é uma atriz de vangloriosidade ou vigor, ela está com essa fama toda por conta do filme que foi um super estouro na mídia, vendeu milhões de cópias e portanto os seus atores ficaram, e ficam, com grande poder na mídia, mas diferente de outros atores do filme, como o Taylor Lautner ao exemplo, ela não se mostra disposta a perserguir novos personagens, estagnando num biotipo, que é o seu biotipo. Bem, vocês pediram opinião, dei a minha xD e preferi adequar as palavras pra não agredir a quem gosta, acho que devemos ter liberdade de expressão desde que saibamos respeitar as opiniões alheias, principalmente as distintas.

    Super beijolas!!
    E sintam-se à vontade pra visitar o TG!!!

  8. Unknown says:
    1 de março de 2010 às 00:04

    eu tambem quero falarrrr hahaha olha eu acho q ate agora so vi 2 bom 3 filmes dela,crepusculo, lua nova e o cuarto do panico (algo assim rsr) então eu to querendo ver o filme the runways pra ver um pouco mais dela e ai eu vou ter uma opinião mais asertada nè, mais pelo q vi ate agora tambem achei q ela è igual sempre, em todos os lugares :S sei la, não so fã dela nem muito menos, acho q cuando uma pessoa vira modinha e todooo mundo fica falando eu canso rapido, tipo gosto, achei ela mais bonitinha en lua nova e tambem gosto dos vestidos dela, tipo esse q vc posto, mais falar q adoro q ela è lindaaaaaa ou q to morrendo pelo proximo filme não, na verdade eu ate preciso dizer pro mundo q crepusculo e lua nova me desepcionaram bastante e q são filmes fracos q so ficarão famossos pelo livro :D pronto falei hahahaha e q sim harry potter e o senhor dos aneis são melhores hahahah mais eu adimito: gosto da historia romantica deles (no filme e na vida real rs) e è so isso q sustenta o filme (SERIOO)

  9. Unknown says:
    1 de março de 2010 às 00:05

    NOSSA TIREI TUDO O Q HAVIA DENTRO DE MIM HAHAHAHA

  10. Anônimo Says:
    7 de outubro de 2010 às 16:19

    Ruth, querida aproveita que vc tirou tudo de si, tira também um livrinho de português ta querida, pq ta uma decepção viu!
    obs olha bem como escreve decepção.
    Em relação a kris, acredito que essa menina ainda tem muito que mostrar,tem talentos, só falta um personagem mais carismatico.

  11. Beeth' Says:
    17 de novembro de 2010 às 14:37

    Ela não é péssima atriz.. e o fato dela não ser igual a Bela do livro é meio obvio ¬¬ não é ela que dirije o filme.. ela tem que fazer o que o diretor diz.. e de qualquer forma..eu ADORO a Kristen não por que ela virou "modinha" ou por que os filmes/livros viraram modinha..(mesmo que os filmes sejam uma merda ¬¬ sou muito mais os livros) mais sim por que ela é atriz e é famosa e não esbanja luxúria.. ela é simples mesmo sendo famosa..

  12. Anônimo Says:
    7 de dezembro de 2010 às 05:42

    Não acho ela uma atriz ruim, porém ela não é uma boa atriz.
    Apesar de gostar dela (muuuuito antes de Crepúsculo), acho ela muito mediana. Uma boa atriz mesmo, consegue mudar, entrar num determinado personagem.
    Eu gostei bastante da interpretação dela em: O Silêncio de Melinda :) Acho que a Bella do livro tem mais emoção, Kristen não soube passar tanto isso. Mas é isso aí.. ela é boa, mas tem muito o que melhorar !

  13. Anônimo says:
    10 de março de 2011 às 12:08

    EU ACHO A KRISTEN UMA ÓTIMA ATRIZ!!!!!!TUDO BEM QUE TODO MUNDO PRECISA MELHORAR,POIS NIGUEM É PERFEITO,MAS ELA É UMA BOA ATRIZ SIM,MAS É UMA QUESTÃO DE OPNIÃO,CADA UM TEM A SUA,E EU TENHO A MINHA.ME DISCULPE SE OFENDI ALGUÉM,NÃO FOI MINHA INTECÃO,MAS É CHATO QUANDO FALAM MAL DE NÓS GOSTAMOS,.

  14. Anônimo Says:
    11 de julho de 2011 às 20:02

    concordo com vc! já tinha percebido q ela sempre fica com a msm cara nos filmes!