Estilo do 90210

Oii meninas! Antes de começar a falar sobre a série 90210 eu queria pedir para tooodo mundo que entra aqui, votar na enquete


"90210 é uma série de televisão dramática de temática adolescente originalmente criada por Rob Thomas e baseada em Beverly Hills, 90210 "- o famoso Barrados no Baile. De meninas principais temos: Annie Wilson, Erin Silver, Naomi Clark e Adrianna Duncan.

Essa é a Annie, eu não gosto dela, e nem das roupas dela ;Z Tá, ai tem umas roupas até que estilosas, mais na série ela não se sai tão bem nos looks ;xx No seriado eu acho ela muito "maria vai com as outras". Ela só faz merda!

Pra terem uma ideia melhor, é assim as roupas que ela usa no dia-a-dia na série - não é feio! o segundo é bem bonitinho até! Mais nao tem ESTILO, estilo..

Silver é liinda!! e tem mais estilo entre todas :D ela sempre usa umas roupas alternativas! Também é difícil ela linda desse jeito ficar feia por causa de uma roupa! Na série ela é um amor. mais tem problemas com bipolaridade ;Z

Liiinda!

Essa é a Naomi, rica, poderosa e burra! haha, sempre cai na da irmã! ela é estilosa e sempre pega os caras mais gatos *-* Ela sabe ser uma cobra e sabe ser sua BFF, é só aprender a lidar com ela!



A terceira é a Audrianna, na primeira temporada ela deu muiito trabalho! Mas agora ela é uma boa menina :D Ah, e ela é liinda e fica bem com tudo!!



Um pouco dos estilos... Reparem na roupa da Silver na segunda foto, totalmente variada os estilos, das cores e formas.. e ela conseguiu deixar lindo o look! Na série as atrizes usam bastante cores fortes e coloridas, como vocês devem ter notado! Tudo bem verão.



Vestidos liindos! Amei.. fácil de mandar fazer *-*


Pra finalizar, essa foto que esta perfeita! Gente eu recomendo totalmente essa série.. Na primeira temporada ela nem era THE BEST, mais na segunda..... ela se superou, a galera toda anda dizendo que ela está melhor que GG ;O então.. perde tempo não! que dá tempo de acompanhar :D

Bjo

L.

  • Twitter
  • RSS

8 Response to "Estilo do 90210"

  1. Tatiza says:
    21 de outubro de 2009 21:59

    Vou seguiirr amada! :D
    Também adoro quando alguém me segue, acredito que um jeito novo de fazermos amizade né? Sei lá, pelo menos a gente sabe que está junto com pessoas que curtem as mesmas coisas que a gente!

    E sim, a Silver é the best! hahah

    Beijinhos ;*

  2. Mara Souza says:
    21 de outubro de 2009 23:36

    Eu sou da geração que via a série original, Beverly Hills 90210, então comecei a ver 90210 para rever os personagens "antigos". Mas gostei da série e acompanho!
    A segunda temporada está ótima!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  3. Camila says:
    22 de outubro de 2009 10:32

    u___U Nada substitui GG. E tenho dito.

    Eu não curti as roupas, não curto muito mix de cores, fica uma bagunça.

    Eu já disse que faço o estilo basiquérrima? lol

    bjoagoraehguerraggforever! lol

  4. Lidia says:
    24 de outubro de 2009 12:13

    humm parece ser legal essa serie e vou querer assisitr! :D

    Jah votei na enquete!! Beeeeijos

  5. Lílian santana says:
    25 de outubro de 2009 12:49

    OIE!!pow ainda não vi essa série!vou querer assistir.
    aa desculpa pela demora (problemas com meu computer!)seu blog já tá aparecendo.

    bjúusssss

  6. fflorzzinha... says:
    25 de outubro de 2009 15:14

    Eu nunca vi esse... Mas vc sabe né, o Chuck Bass e do GG!!!
    rssss
    Vou assistir e depois te falo q achei!
    ...Amarelei e naum furei a orelha esse fds, mas vou furar durante a semana, que medo L.!!!
    Beijosss

  7. fflorzzinha... says:
    25 de outubro de 2009 15:14

    ahh eu tbm votei na enquete...

  8. Bruh Barz says:
    25 de outubro de 2009 16:02

    Eu já votei faz tempo na enquete amores!!!

    Essa serie é otima..via a antiga, só pra rever os personagens....
    heheheh

    vale a pena...aff e os looks...otimos!!!

    BJOS MENINAS