Victoria's Secret 2009

Oii gente, sei que to meio atrasada ;S sorry! Tava vendo os looks do desfile da victoria's secrets.. mel dels..liindos! confiram:



As lingeries foram inspiradas em temas variados: floresta encantada, diversão, romance, futurismo… Olha só algumas das tops brasileiras que arrasaram na passarela: Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Carol Trentini.

essas asinhas ficaram lindas, são a marca registrada das Angels da grife.

Ainte tem também, o tema "Floresta Encantada" que vieram com looks que lembram os contos de fada.


Essa parte do desfile eu achei tudo muito fofo, parecia coisas de criança e doces, com bexigas, sandalias com meias, e muitas cores!

Eu amei esses looks! muito, muito, muito!


Ao que tudo indica, a tendência neon, que já estava bombando nos EUA há um tempinho, continua com tudo - até nas lingeries!

Agora vamos conferir os sapatiinhooos!



Reparem nos saltos transparentes!



Um mais lindo que o outro né??

E ainda tocou Black Eyed Peas, a Fegie arrasou!

E para finaliiizaar, nooticia: Victoria's Secret no Brasil!

"Hit nos EUA, graças aos corpos esculturais de lingerie e aos shows de música pop que embalam a passarela, o desfile da Victoria's Secret pode aterrissar no Brasil em 2010. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, o São Paulo Convention & Visitors Bureau quer trazer a apresentação à capital paulista.

Gerente de captação de eventos internacionais, Elisabete Sorrentino foi a Nova York e encontrou-se com a presidente do Argus Group, Maureen Reidy, que controla a grife. A presença de brasileiras no casting da Victoria's Secret, que chama suas modelos de Angels, e o São Paulo Fashion Week, já classificado como um dos principais eventos de moda do mundo, foram apontados como vantagens frente a outras locações."

Já peensou? Vai ser demais, além do que, nada mais justo né?


beeijos e boa noite!

L.

  • Twitter
  • RSS

8 Response to "Victoria's Secret 2009"

  1. Raquel says:
    28 de novembro de 2009 às 11:33

    Querida...n me esqueci de voce n viu???

    Vou pedir pro meu esposo arrumar o seu banerzim hj...

    E essa fergie..n. consigo gostar dela, oh...

    bjooo

  2. Felipe Says:
    28 de novembro de 2009 às 16:44

    Maravilha, Maravilha... ;x

    Deveria haver opção "mulheres de calcinha" na enquete de mais post.
    aieuaioeuaioeu

    ;*

  3. Hanna Beth FanBr says:
    28 de novembro de 2009 às 22:08

    ai essa modelos são lindassssssss.
    so não gosto da fergie , aquele marido dela é um pedaço de cupcake hahaha q idiota.
    meninaaaa eu também queria muito um piercing acho linddddo fica super estilosa so que eu odeio meu nariz de batatinhaaaa haha.aquele oculos lae da ray ban o famoso oculosq todos tem eu tenho também so que não fico nem um pouco bem nele

    beijoo querida !

  4. Maria de Açúcar says:
    28 de novembro de 2009 às 23:45

    Oi Laura!!!
    Ah, mas não faz mal, mesmo atrasada, eles são lindos de morrer, e não me canso de ver! Esse desfile realmente é um show né??
    Beijão!!

  5. Anônimo Says:
    29 de novembro de 2009 às 18:06

    Acho um luxo as sandalias.Vamos torcer pra que venha aki e pra que vendam ingressos.
    bj

  6. Jéssica says:
    30 de novembro de 2009 às 02:42

    victoria secrets sempre é um luxo né?!
    rs
    beijoos! voltei cm o blog,passa por lá =D

  7. Harveditina says:
    30 de novembro de 2009 às 16:40

    Bem, sinceramente, não que eu curta esse tipo de evento, mas tava mais que na hora da VS vir ao Brasil, po! O que tem/teve de brasileira no catálogo deles, não tá no gibi!

    Suponho que tudo que eles vendam seja dos tamanhos P, de pequeno, M de minúsculo, por aí...

    Beijoos!

  8. Danielle Ferrão says:
    2 de dezembro de 2009 às 18:57

    Vamos aos pontos!
    1o - Adorei (como sempre) horrores mais esse VSFS! É sempre o meu desfile de moda esperado no ano inteiro, acho que é um conjunto que dá SUPER certo, é tudo tão bonito e leve com um clima suuper agradável.
    2o - AQUI NO BRASIL? Infartei!

    HAHAHA
    No mais o Blog tá liiindo!
    Qualquer coisa dá uma passada "lá em casa" também ;*