Estilo do Skins!!

Oii meninas! Tenho boas e más noticias.. A boa noticia é que agora eu terei mais tempo pra postar! A má é que vou querer comentários :(
Hoje vou fazer mais um post da saga moda das séries estreando pela primeira vez no blog a série SKINS.


"Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polémico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos."


Da primeira e segunda temporada, resolvi destacar a Cassie Ainsworth, a atriz preferida de maioria dos telespectadores.

Cassie engana pelas aparências, quando você olha pra ela imagina uma menina meiga e fofa, mais na verdade ela é meio que psicopata ;x E tem problemas em não comer, que inclusive já causou sua internação várias vezes..



Cassie é adorada por todos, pelo seu jeito, mais ela sabe ser muito má quando quer. Ela tem umas decepções amorosas e tenta cometer suicídio..

Ela é muito fofa, gosta de usar roupas coloridas, saias longas, roupas de bichinho e florais, sapatos com meias.. Ela não liga muito pra estética, fica sempre com o cabelo bagunçado e nem se preocupa com muita maquiagem, porém adora um batom escuro.



Essas são as meninas da Terceira, e futura Quarta temporada.. não vou dizer nada para não estragar a emoção de quem pretende assistir.. Vou destacar somente a Effy (adoooooro ela)



Effy Stonem é a protagonista da terceira temporada do seriado britânico Skins. Effy é musa, interpretada por Kaya Scodelario


Ela é tipo a bad girl do seriado. Manipuladora e muito observadora, ela tem um jeito meio rebelde, e seu figurino acompanha essa personalidade: muitas roupas pretas, botas e meia-calça arrastão combinados com um make preto nos olhos, bem marcado, no maior estilo roquinho. O legal é que o visual dela é pesado sem deixar de ser feminino. Para isso, ela usa muitos acessórios com saias e vestidos super curtos, mas tudo sempre bem moderno e meio punk.



Na série ela é uma "bitch" pega geral! aiusohd. Não ta nem ai pra nada nem ninguem, faz o que da na cabeça.. só quer se divertir.


momentos..


mais momentos..



Ela é linda né??




Galera eu recomendo essa série.. ela é divertida, cheia de perigo e coisas ilegais ;X
Quem vai querer ver?


Beijos, cometem e tenham um bom Domingo!

L.

  • Twitter
  • RSS

12 Response to "Estilo do Skins!!"

  1. Bruh Barz says:
    15 de novembro de 2009 às 11:07

    Oieee!
    Q bom q vcs voltaram! Estava com saudades neh???

    Pois eh, achei legal o post, os figurinos super descolados, bem teen mesmo, acessorios da moda...cores legais....Bom acho q tá aprovado essa série em quisito moda...hehehehe,

    Bjos

  2. Lílian santana says:
    15 de novembro de 2009 às 11:24

    OIEEEE! ai essa série deve ser bem legal!e polêmica!nada de adolescentes certinhos ,q não bebem q n,ao tem problemas (malhação)rsrs,deve ser legal.

    Eu não sei se vc viu mas TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!!
    a eu vi agora nun post teu q vc me indicou para um selinho. vlw!!
    bjússss

  3. A Pequena Centopéia Sapatinhos says:
    15 de novembro de 2009 às 16:11

    Oi Garotas.

    Estou sorteando Um ESTOJO NATIVA SPA da BOTICÁRIO,lá no meu BLOG
    Ficarei feliz com a participação de voces.
    Bom domingo,beijinhoss!

  4. Unknown says:
    15 de novembro de 2009 às 18:24

    meo sonho é ver esse seriado, não não meo sonho é ele pasar num dos canais daqui (bolivia) :S mais é sinto q ainda vai acontecer, assim foi com Gossip g. rsrsrsr so queria ter visto mais fotos, adoro a effy e to indo jaaa buscar mais dela no google :D
    beijos

  5. Unknown says:
    15 de novembro de 2009 às 19:16

    e tem selinhos pr vc no blog

  6. Ana Carolina - Vila Trendy says:
    15 de novembro de 2009 às 20:31

    Meninas tb adoro o blog de vcs! ahhhh não conhecia esse seriADO! Tenho que me atualizar mesmo! Vou comentar mais por aqui! òtima semana! Ass: Ana Carolina (do blog 10emma conversas no sofá)!

  7. Mara Souza says:
    15 de novembro de 2009 às 22:41

    Dá pra se inspirar, sem dúvida. :)

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  8. Harveditina says:
    15 de novembro de 2009 às 22:46

    Eu nunca ouvi falar nesse seriado! Nossa! Mal tô tendo tempo de acompanhar Gossip Girl! T___T

    E pára de sacanear meu sotaque, sua pentelha! =P

    Bjomeliganao

  9. Anônimo Says:
    18 de novembro de 2009 às 11:23

    Poxa naum conheço essa serie, mas gostei !!!
    Parece ser legal, vou tentar achar pra baixar!!!
    beijos

  10. Steeee Says:
    23 de novembro de 2009 às 22:50

    vc viu isso ?????
    Kaya Rose Scodelario Humphrey é conhecida por seu papel como Elizabeth "Effy" Stonem na série teen "Skins", do canal britânico E4, no Brasil "Juventude à flor da pele".

    Ela é descendente de brasileiros por parte de mãe, fala fluentemente português e freqüentou a Islington Arts and Media School. Kaya Scodelario é a única do elenco original de Skins que participou da terceira temporada. Também tem carreira como modelo, e tem contrato com a agência Models 1 em Londres.

    Comenteeei xD

  11. Negra Juju says:
    12 de dezembro de 2009 às 13:42

    caramba adorei os coments sobre a effy sou mto fã dela, :*

  12. Anônimo Says:
    31 de agosto de 2011 às 02:35

    AUSHAUHSUAHSUAHS , tive que rir mesmo , sou muito fan de skins assim como vários de voces se dizem. E é exatamente por isso que não pude deixar de comentar. Nem li o post inteiro, mas quero pedir pra rever por favor pois a série relatada é a britanica, ou seja, a original, mas há tambem a americana. Então ela não é inglesa, é britanica.