Abbey Dawn, marca de roupas da Avril Lavigne, desfila na Semana de Moda de New York

Oii gente, não sei quanto a vocês mais eu amo a Avril, e as roupas dela, sem conta que ela é linda né! Sua marca de roupas a Abbey Dawn, estreou nesta semana na Fashion Week de Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda! *.*

Os looks do desfile foram inspirados na música "Sk8er Boi", e seguem o estilo rock chic da cantora. “Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.”, disse Avril.

Vaamos conferir:


Hmm, muitos Tutus (é assim que eu chamo essas saias) ;x , jaquetinhas de couro, suspensórios, visuais muitooo alternativos e estilosos!!


Jeans com a barra dobrada, coturnos.. em um estilo punk-rock


Shortinhoos, meionas, XADERZ, caverinhas. Essa legging rasgadinha TA LIIINDA, sainha de prega não pode faltar né?? O scarpin com essa meiona fico um show!!


A cor rosa vibrante faz toda a diferença! Reparem na gravata usada como cinto no primeiro look, super estiloso. E e essas leggings de couro, ou com efeito molhado, plastificado.. Faz o look ficar super diferente, além de ter um uso variado: você pode usar com uma blusinha soltinha e um peep toe - esses saltos que tem a frente arredondada e corte que revela a ponta dos dedos. Ou você pode usar com uma ankle boot e uma camisa. A e Detalhe: não pode esquecer da cartola - super fashion!



Enfim para finalizar o desfile, Avril apareceu com um vestidinho super liiiindo, com um sinto de taracha (pra ficar estilo rock). “O que é realmente importante pra mim é que tudo tenha um caimento bom e seja muito bem feito, então eu provo todas as peças antes de aprová-las”, contou a cantora.

Gente eu ameii as roupas! não usarias tooodas, mais tem varias que eu arriscaria sair na rua, e varios pedaços delas que eu juntaria para bolar outro estilo! hauoehu

Espero que vocês tenham gostado, pois eu AMEI!

Bjoos,

L.

  • Twitter
  • RSS

12 Response to "Abbey Dawn, marca de roupas da Avril Lavigne, desfila na Semana de Moda de New York"

  1. Harveditina says:
    20 de setembro de 2009 às 19:01

    Xiii, eu sou suuuuper básica pra roupa. Eu gosto mais de coisas básicas e clássicas. Ou estilo mais "cute", tipo batinha, aquelas sapatilhas rasteiras, não curto estampa...
    Eu sou chaaaata pra diabo.
    Tanto que minha mãe compra roupa pra ela, geralmente muito bonitas, e eu cato tudo.
    No dia que eu sair de casa, vou ter que andar pelada, porque são todas roupas dela. Fataço.

    Esse estilo aí, no way. >.<

  2. Jéssica says:
    20 de setembro de 2009 às 21:55

    gente que roupa LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a avril sempre ahazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Beijosssd

  3. Anônimo Says:
    21 de setembro de 2009 às 00:43

    ahhh eu gosto!!!
    O visual dela é muito legal mesmooo!!!
    Aliás tava linda, amei!!!

  4. Luciana Castro says:
    21 de setembro de 2009 às 07:14

    Tem alguns looks que eu ate arriscaria sim.
    = D

  5. Satomi says:
    21 de setembro de 2009 às 09:15

    Adorei o look da leg com a camisa quadriculada. Nem vou falar da make que achei barbara.
    No Brasil usar looks assim chama bastante atenção na rua, eu acho. Mas aqui no japão é super natural.

    bjokas

  6. Unknown says:
    21 de setembro de 2009 às 15:05

    não sou fã dela, mais as ropas da marca são bem legais mesmo, gostaria de faser comprinhas nessa loja
    to seguindo
    beijus

  7. Garotas do Blog says:
    21 de setembro de 2009 às 17:10

    Vou me mudar pro Japããão mano !
    dhasdhioahosudsaihdudsi
    AMO
    AMO
    AMO
    ela e as roupas dela xD
    beijo
    M.

  8. Aline Prado says:
    21 de setembro de 2009 às 18:45

    ai gente eu nao gosto muito desse estilo nao rsrsrsrs mas usaria bastante peças combinadas com outras coisas minhas :)
    gente todo famoso quer lançar uma linah de roupas agora hein?! rsrsrsr todos os estilistas vao ficar desempregados! :P

  9. Garotas do Blog says:
    21 de setembro de 2009 às 20:44

    lasdsakdpok
    realmente agora todo famoso! A Miley Cyrus, a Hilary Duff, a Avril.. essas são as que eu sei pelo menos!
    AAh e eu tbm quero mora no japããão!! ;~

    L.

  10. Mirely Alves says:
    25 de setembro de 2009 às 03:03

    Oi flor!Amei seu blog..Estou acompanhando ele.
    Só nova aqui...Rsrs
    Passa lá no meu depois: http://sejoganomake.blogspot.com/
    Eu adoro a Avril,e essa coleção tá linda!
    Bjos

  11. Anônimo Says:
    6 de novembro de 2009 às 21:39

    oi,cm conseguimos comprar as roupas aqui no brasil?????

  12. Jéssica Cardozo says:
    14 de julho de 2011 às 14:57

    Gente, adorei o nono look. Meu estilo não é bem esse, mas acho q eu arriscaria esse tbm :)
    O vestido da Avril era realmente um escandalooo... muuuito liiindo msm :D:D