Quem você gostaria de ser? Parte 1

Oiii geente! boom esse será o primeiro post de dois! É o seguinte, esse post se refera as meninas dos seriados e você irá VOTAR qual delas você gostaria de ser de cada seriado! Seja pela aparencia, pelas roupas, ou pela descrição (pra quem não conhecer). E se você for homem, vote em qual você gostaria de namorar de cada seriado também!
obs¹: Clicando nas fotos elas ficam grandes!
obs²: Os nomes estão em ordem com as fotos!
Vamooos começar a votação!

90210


1. Erin Silver (Jessica Stroup)
É a mais revoltadinha e sempre tem uma crise. Ela tem um blog que posta vídeos que sempre causam problemas! Mais apesar disso tudo ela é estiloosa e tem sua mente própria. Ela namora o irmão adotado da Annie, o Dixion.

2. Naomi Clark (AnnaLynne McCord)
É rica, atraente e muito popular. Adora um desafio! Namorou o cara mais popular da escola, e depois se apaixonou pelo mais revoltado e misterioso que pisa e gosta dela ao mesmo tempo(e ela ama). Ah e largou a casa do pai e foi morar sozinha!(quem pode, pode.)

3. Annie Wilson (Shenae Grimes)
Ela vai meio pela cabeça das meninas populares. Mais se torna melhor amiga da Silver, e as vezes tem uma crise de revolta também e faz o que da na telha sem se importar com o que os outros vão achar! E ela fica com o cara mais riquinho da escola e depois namora o mais popular! (mais termina com ambos ;x)

Heroes


1. Niki Sanders ( Ali Larter)
Niki tem um filho, seu marido ta na prisão(por um crime que não cometeu) ela tem duas irmãs gemeas que desconhece. E seu poder é super força , mais ela sofre problemas de múltiplas personalidades, que com o tempo ela consegue controlar.

2. Claire Bennet (Hayden Panettiere)
Claire é lider de torcida do seu colégio. Descobre que ela tem regeneração celular espontânea, que se traduz na habilidade de curar-se de qualquer ferimento quase instantaneamente. Mas ela tenta viver uma vida de adolecente normal com sua familia adotiva.

One Tree Hill


1. Brooke Davis (Sophia Bush)
Ex-Líder de torcida, é independente e sedutora e sabe como manipular os homens. Rica e popular, não mede esforços para conseguir o que quer. Mas toda a sua arrogância cai por terra quando ela se apaixona por Lucas, se torna sua namorada e descobre que ele ainda gosta da ex, Peyton, sua melhor amiga. Acaba conhecendo vários outros homens e se apaixona por um produtor(Julian). Corre atrás de seu próprio sonho: ser estilista de moda, e consegue abrir sua própria agencia ´Clothes Over Bro's`.

2. Peyton Sawyer (Hilarie Burton)
Ex líder de torcida que já passou por inúmeras desilusões amorosas. Amante da música punk e de artes em geral, adora desenhar. Tornou-se produtora e descobriu um astro do Rock, Mia. Peyton é uma artista talentosa, mas retraída, que consegue realizar seu sonho e lançar um CD. Perdeu a mãe cedo, e na adolescência descobriu que é adotada. Passou por um processo de auto-conhecimento depois disso, principalmente ao conhecer a mãe biológica, doente terminal de câncer. Já namorou Nathan e Lucas, por quem é apaixonada, e é a melhor amiga de Brooke.

3. Haley James Scott (Bethany Joy Galeotti)
Haley James revive novamente seu sonho de ser cantora, gravando um disco com a amiga Peyton, fazendo muito sucesso e até uma turne. Fazia parte das líderes de torcida da escola. Estudiosa e dedicada, casou-se ainda adolescente com Nathan e tem um filho de 5 anos, James Lucas Scott(que é um fofo).

Gossip Girl


1. Blair Waldorf (Leighton Meester)
Queen B., como é chamada, é uma garota que está sempre competindo com sua melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn, do seu filme preferido Bonequinha de Luxo. Arrogante, superficial e inteligente, sonha em entrar na universidade Yale e não mede esforços para conseguir o que quer. Namorou Nate e agora está apaixonada por Chuck. Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, assim como o seu veneno.

2. Serena van der Woodsen (Blake Lively)
Faz parte da sociedade rica de New York. É o tipo de garota que todos adoram odiar: linda, alta e loira e ainda é descrita como sendo irresistível aos homens. Tem um passado selvagem - dominado por festas, bebedeiras e uso de drogas. Apesar de tudo, [e uma menina amiga, companheira e muito calma.

3. Jenny Humphrey (Taylor Momsen)
Jenny é super amiga de seu irmão. Tem um genio forte, vive na classe média mais passa uma fase de sua vida querendo ser rica. Pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Jenny a destronou!! Adora custurar, e cria roupas incriveis! Até já fez um desfile de moda, agora ela é mais segura e tem seu próprio estilo de vida com seus próprios conceitos.

Meus votos: 90210: eu ia votar na Silver, mais esse negocio de caras revoltados é comigo mesmo! então fico com a Naomi Clark, Heroes: Claire Bennet, One Tree Hill: Amo todas, mais preferia ser a Peyton Sawyer, Gossip Girl: AMO o estilo da Jenny, mais eu preferia ser a Blair Waldorf *-*

Quero saber o de vocês agora! Ahh e no próximo post é coom homens!

L.

  • Twitter
  • RSS

13 Response to "Quem você gostaria de ser? Parte 1"

  1. Garotas do Blog says:
    5 de setembro de 2009 às 17:59

    dhoadhohdisoa
    booom,

    o primeiro é faácil : SILVER ! hehe

    o segundo : não assisto heroes mas voto na CLAIRE(Hayden)

    o terceiro : ai ai ai a Hayley eu elimino... PEYTON eu acho ! ;D

    o quarto : esse é foda hein... mas ficando entre a Serena e a Jenny eu escolho a JENNY :x
    hdihasiuhioda

    ;*

    - M.

  2. deh Says:
    5 de setembro de 2009 às 18:54

    ahh..só vou votar em 2..pq foram os que assisti
    ksopakpoaksosoa

    no heroes prefiro a claire
    e OTH fico com a peyton
    hehhe

    beijoo

  3. Garotas do Blog says:
    6 de setembro de 2009 às 11:20

    talvez voc mude de idéia ao longo de OTH já q voc só assistiu a primeira...
    a Brooke melhora cada vez mais *.*
    opdkapkdpakdoaokdpa
    mas mesmo assim eu fico com a peyton
    dkosafkpkpakpdkpso
    ;*
    - M.

  4. deh Says:
    6 de setembro de 2009 às 11:51

    pode ser tbm
    eu gostei dela na primeira temporada
    mas prefiri a peyton neh...vamos ver o resto

    xD

  5. Mari Says:
    6 de setembro de 2009 às 12:03

    Huuummm....

    a primeira: Annie Wilson...tipo eu ñ vou pela kbça das populares...porém, as vezes tenho minhas crises de revolta...e faço oq qro sem me importar com os outros!!


    a segunda: Claire Bennet...adoro ser lider de torcida...e qria poder me curar!!


    a terceira: Brooke Davis...qm ñ qria poder manipular os homens?
    as vezes qnd qro algo...nao merço esforços para conseguir...porem, sei a hora de parar e ñ prejudicar ngm!


    a quarta: Blair Waldorf...adoro competir...e qnd começo ñ gosto de perder...sou arrogante com qm merece...e inteligente qnd preciso...

  6. Harveditina says:
    6 de setembro de 2009 às 17:27

    Ai, zente, só conheço GG! >.<
    E eu sou muito boazinha, amiga, odeio competição, não faço questão de ser popular (sou tímida que só)... T_T Só queria o quesito : Linda, rica e inteligente.
    Ok, eu queria ser a Blair, mas menos bitch.


    Acho que tô mais pra Ugly Betty. AHUEHAUHAUAHUAHAUAHAA
    Bezu!

  7. Anônimo Says:
    7 de setembro de 2009 às 13:16

    oiiii meninas!!!
    Vi o post a alguns dias atraz e tava loca pra responder, mas tava tudo uma locura e estou aqui só agora...
    Bom vamso lá...
    Naomi Clark
    Claire Bennet
    Peyton Sawyer
    Blair Waldorf

    L. amando "One tree Hill", tô no meio da segunda temporada!!!
    M. Eu tbm acho a Brooke legal, mas ainda prefiro a Peyton (tbm)!!!
    Meninas ta chegando a terceira temporada de Gossip Girl!!! que legallll...
    beijosss

  8. Ste xD Says:
    7 de setembro de 2009 às 17:43

    eu fico com as loiraaas xD
    mas como eu soh conheco o one tree hill, eu vo fala que gosto da peyton xD

  9. Garotas do Blog says:
    7 de setembro de 2009 às 17:52

    engraçado a ste falando "eu fico com as loiras" isso vindo de uma loira que AMA pinta o cabelo de escuro
    cof cof ;x
    iaejpaoijepoajeoiaje

    te amo cunhada!
    L.

  10. Ste xD Says:
    7 de setembro de 2009 às 17:55

    eeeee, eu tbm amo vc ^^

  11. Aline Prado says:
    7 de setembro de 2009 às 22:41

    aah fico em duvida entre queen S. e queen B. estilo de vestidar da S e atitute B com certeza! :)

  12. Luciana Castro says:
    8 de setembro de 2009 às 11:19

    Bem, 90210 eu não assisto...
    Heroes = Claire
    OTH = Brooke Davis
    Gossip = Blair.

    Bj

  13. ChapStick says:
    30 de setembro de 2009 às 23:02

    90210 = Silver
    Heroes = Claire
    OTH = Brooke Davis [A-DO-RO]
    Gossip = Blair.