ONE TREE HILL

Oii gente, boom hoje era pra M. postar.. mais como ela não deu sinal de vida eu vou postar!
Queria dividir com vocês uma coisa que me deixou MUITO chocada :~ até chorei (tá foi só umas lágrimas) mais mesmo assim ;~~~~

Vocês já viram o novo poster da 7ªtemporada no One Tree Hill?



MEU CADE A PEYTON E O LUCAS? Tá todo mundo já "sabia" que eles não iriam participar.. mais aposto que assim como eu, no fundinho de seus coraçoes vocês tinham uma esperança de que fosse apenas um boato.. :( Sinto muito, MUITO mesmo.. mais não é.

Eu achei uma entrevista com o Mark Schwahn e tinha a seguinte pergunta que resolvi enfatizar pra vocês

Você explicará a ausência de Lucas e Peyton na série?
Mark: Sei que vários fãs irão assistir para ver como explicaremos a ausência dos dois. Eles se foram e há um presente deles para o Jamie. Eles estão viajando e passando o tempo com a Karen e o Andy, cuidando do seu filho, ele está trabalhando no livro dele. Fui muito sincero com o estúdio e o canal dizedo que talvez a audiência não aceitará a repaginada na série. Mas nós já reinventamos algumas vezes antes. Não quero fazer pouco caso do Chad e da Hilarie. Mas quando você ver os primeiros episódios da nova temporada, ou você irá amar ou irá odiar. Então, falar de Lucas e Peyton toda a semana mais irá nos magoar que fazer bem. Claro que eles foram uma parte imensa de OTH. Mas seguiremos em frente.

Quem quiser ver toda a entrevista, eis o link AQUI



Táá agora chega de tristeza! Eu achei um videeo coom os 4 primeiros minutos do primeeeiro episodio da 7ª temporada *-* Gente pode ver não vai estragar a ansiosidade!



FATO: EU AMO A PEYTON, MAIS MESMO SEM ELA E O LUCAS EU CONTINUAREI AMANDO ONE TREE HILL, PORQUE ELA É SIMPLESMENTE A MELHOR SÉRIE DE TODAS - E A UNICA QUE TE FAZ CHORAR (PODE ACREDITA QUE VOCÊ CHORA).


E para aqueles que NUNCA assistiram OTH. CONSELHO: Assistam *-* vocês NÃO vão se arrepender PROMETO!

Beeeijos
L.

  • Twitter
  • RSS

3 Response to "ONE TREE HILL"

  1. Harveditina says:
    10 de setembro de 2009 às 15:01

    Po, nunca vi, e agora não tô podendo, coleguinha... T_T

    Beijo e choranao! GG vem ae!

  2. Anônimo Says:
    10 de setembro de 2009 às 21:21

    Achei uma sacanagem isso!!!
    O J. me perguntou se vc sabia disso, eu disse: com certeza, ela adora "OTH"!!!
    ...é isso ai Camila, Eba!!! Gossip Girl!!!
    Beijo

  3. Garotas do Blog says:
    16 de setembro de 2009 às 13:31

    LLLLLLLLLLLLLLLL²²²²²²²²²²...
    nada mais a declarar !
    duhwihdiwhiduhfwi

    - M.