"BANDSLAM" COM VANESSA HUDGENS

Oiii todo mundo !
=)
Como estão ?

Lembram que eu disse que tinham 2 filmes que eu queria comentar aqui ?
Então, esse é o segundo ;D
Esse filme já estreiou nos cinemas no dia 11 desse mes... mas eu nao vi ainda :/
Não está mais passando... mas assim que der eu vou assistir ^^

Bom, vamos ao filme entao...
hehe


Bandslam (br: High School Band) é um filme
musical e de comédia adolescente que conta com a participação da estrela do filme High School Musical Vanessa Hudgens e com atriz e cantora Alyson Michalka, da dupla 78violet (antes Aly and AJ).

SINOPSE: ( é graaande! mas é legal ;P )
Will é um garoto que não é muito descolado e popular na sua escola e seu sonho é ser invisível para que todos parem de pegar no seu pé pois quando tinha 12 anos de idade seu pai atropelou um garoto quando ele dirigia embriagado então Will chegou na família e pediu perdão pelo acontecido e todos o chamam de "DWI" que são siglas de "Driving While Intoxicated" (Dirigir sobre influência do álcool), seu sonho se realiza quando sua mãe Karen larga o emprego e se muda para outra cidade. Ele em uma nova escola finalmente realiza seu sonho, mas no seu primeiro dia de aula conhece Sa5m com quem terá que fazer um trabalho em dupla que será mostrar quem o parceiro é de verdade, Através de Sa5m ele toma conhecimento do Bandslam a maior competição musical do país. Ao mesmo tempo conhece Charlotte uma garota do ultimo ano que o convida para ajudá-la a cuidar de uma creche, Charlotte tem uma banda chamada
The Glory Dogs onde seu ex-namorado deixou a banda e criou outra chamada Ben Whetley e The Glory Dogs, Will que é uma enciclopédia da música ambulante é convidado para ser empresário da banda e organizá-la então ele batiza a banda com o nome de I Can't Go On, I'll Go On" e ajuda a promover a banda no My Space e arranjando mais músicos. Eles se inscrevem no Bandslam, mas Sa5m e Charlotte não são amigas e isso está dividindo Will, quando uma série de acontecimentos faz com que Charlotte saia da banda e Sa5m vire vocalista principal eles terão que enfrentar bandas como The Daze, The Burning Hotels, Ben Whetley e The Glory Dogs entre várias. Eles terão então que se juntar para enfrentar as barreiras os outros colocam e transformá-las em degraus para a fama.

Agora um bônus...
whedihdiohwhefohwui
o video de uma das músicas do filme que está tocando no Multishow e na MTV...




Vou confessar uma coisa... a primera vez que eu vi esse video eu nao gostei muito nao
duahsoduhiosd
mas sabe quando a musica de repente comeca a ficar na sua cabeça e voce começa a gostar ?!
adhosdhhasudaio
Foi o que aconteceu
=)

Gente, eu acho que só vou voltar a postar aqui terça feiraa ok!
Vou estar com meu pai e provavelmente sem computador esse final de semana.
^.~

Beijo
Bom final de semana pra todos
Até a próxima ;P

M.

  • Twitter
  • RSS

4 Response to ""BANDSLAM" COM VANESSA HUDGENS"

  1. Bruh Barz says:
    25 de setembro de 2009 às 21:36

    Ah eu gostei da musicaaaa lindas....
    Acho ela bacana!!!
    Ahhhhhhhhhhhhh cade o banner de vcs? Posso saber...tenho q fazer merchã lá no site nehhhh!! hauahaua

    BEIJOS!!

  2. Garotas do Blog says:
    25 de setembro de 2009 às 23:31

    aaaaah eu nao gosto da Baby V. e muito menos das músicas dela, essa ai é escutavel ;x
    mais o filme eu to afim de ver sim ^^ é o tipo de filme que eu gosto -bobinho iauoehauih

    bjos
    L.

  3. Harveditina says:
    26 de setembro de 2009 às 15:13

    Putz, quando vc não gosta, mas a música não sai da cabeça é lavagem cerebral!!! Cuidado! HAHAHAHAHAA

    Óia, eu já não sou fã de musical, e filme adolescente, poucos entram na minha lista. xDDDD

    Afinal de contas, eu já tô ficando véia, né, meninas!

    Mas curtam! =***

    bjometwitta

  4. Aline Prado says:
    26 de setembro de 2009 às 18:46

    ah eu nao gosto muito de high school nao. rsrsrsrsrs
    o melhor filme que eu vi nos ultimos tempos foi "se beber nao case" e "a proposta" muuuito engraçado os dois! :)
    :*