Dicas fofas para Windows!

OOOI pessoas!
Boom se vocês são como eu que adora ficar enfeitando seu pc! Eu tenho dicas e sugestões otimas e 100% confiaveis para dar a vocês!

A primeira é para você que tem um Windows XP básico, e adoraria personalizar ele estilo VISTA




Gente esse é meu Desktop não liguem para o papel de parede ;X
Observem a barra que tem em cima =) super legal né? você pode colocar o que quiser lá (programas, sites, pastas, musicas, imagens....) e botar o icone que desejar! No site tem opçoes supper fofas de icones, dai é só baixar! se viu os meus que fofos? aiueohauieh

E pra quem já tem o Windows Vista, e quer melhorar os icones o site também vai lhe dar varias opçoees fofas!

Onde encontrar: http://rocketdock.com/download

Outra dica ainda para seu sonho de ter um XP a cara do Vista, e um calendario do no seu Desktop, aonde você pode marcar tudo, seus compromissos datas importantes, avisos e etc..



Esse é o exemplo do site, e claro que você também pode personalizar ele!

Onde encontrar:
http://www.rainlendar.net/cms/index.php

Outra dica que inclusive descobri hoje, e já amei! é pra quem usa o MOzila Firefox - que pra quem não conhece é a mesma coisa que o Windows Explorer, só que muita gente prefere o Firefoz (como eu) =D E pra quem usa ele tem a dica de personalisar ele assim:



E depois baixar, mostra varios temas supeeerr cutes, eu separei alguns



Onde encontrar: http://www.getpersonas.com/

Espero que gostem! Bjos.

L.

  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Dicas fofas para Windows!"

  1. Harveditina says:
    14 de setembro de 2009 às 10:46

    Po, a minha prima tem várias dessas coisas, ela estava até usando o Windows Seven, que é lindo, só que... O meu monitor é aquele de 17", que ainda parece uma TV... Odeio tela de LCD, só vou mudar pra um monitor maior quando o meu pifar... =(
    Ou quando eu tiver bala na agulha pra comprar o um monitor já com a tecnologia LED.

    Beijocas! =***

    PS.: Kristin (Kristen? Que seja u_u) Stwart (Stuart? Que seja u_u) usa drogas. u_______u' Ela não merece o Robert.

  2. Bruh Barz says:
    14 de setembro de 2009 às 11:37

    Oiee amigasss queridas!!
    Amo qualquer coisa que deixe meu pc cute rsrsrs, gifs, fotos...ai ai lindo de mais!!!

    Muito boa essa postagem....
    Ah meu blog, dicas forever...é sempre bom dicas neh?!!

    Beijos

  3. Garotas do Blog says:
    14 de setembro de 2009 às 13:30

    geente esqueci de avisar!
    pra ver as imagens maiores é só clicar nas fotos!!

    Bjos
    L.

  4. Anônimo Says:
    14 de setembro de 2009 às 23:57

    Mew que legallll!!!

  5. Unknown says:
    15 de setembro de 2009 às 10:33

    Oi L!! rs
    Adoreeeeei! Que lindinhos! Dps tento fazer hehehe

    Ahh eu tbm nem sabia oq era difusor :P

    Pesquisando...difusor seria uma peça que ajudar a formar os cachos! :)

    Beijos!

  6. Garotas do Blog says:
    16 de setembro de 2009 às 13:42

    eu amooooooo !
    *.*
    e esses sites sao otimos mesmo !
    =D
    e isso é viciante
    duihsadiuhaufiiohfi

    ;*
    - M.