TOP 10 Filmes/Séries da Moda!

Oii gente! Hoje meu post será sobre uma coisa que eu AMO: Moda ;X é isso vamos falar dos seriados e dos filmes que chamam muiito nossa atenção nesses requisito, sem contar que são otiimos para copiar os modelistos néé?! ahaha
Vamos lá, vamos fazer um TOP 10


Bonequinha de Luxo

O filme bonequinha de luxo marcou época e para sempre vai marcar época, até hoje o famoso pretinho básico e colar de perolas ficaram mais eternizados ainda por conta do filme. E ainda foi por conta do filme que a loja de joias Tiffany e co ficou mundialmente famosa e com status de glamour. Audrey é uma tipica fashionista até os dias de hoje muito por conta do filme.


Coco Avant Chanel

Recém-lançado do Festival de Cannes, esse filme fala sobre a vida da estilista Gabrielle Bonheur Chanel, interpretada por Audrey Tautou, que trabalhou no filme O fabuloso destino de Amélie Poulain. O filme chega em nossos cinemas em outubro. Nome estranho néé? Não sei se vai ser bom ;~


GIA


"O filme interpretado por Angelina Jolie na pele de Gia Carangi, foi lançado em 1998. A top model foi uma das primeiras do mundo da moda, mas perdeu tudo por conta de seu vício em cocaína e heroína." Ahh eu assisti esse filme e não gostei! é triste ;~ mais enfim..


As Patricinhas de Beverly Hills


AAAH, quem nunca assistiu esse filmes?? e quem nunca sonhou em tar deprimida e ter uma simples solução.. pegar o cartão de credito, e sem preocupações ir fazer compras??? Esse é um daqueles filmes que você pode assistir todos os dias na sessão da tarde e não enjoar!


Sex and the City

E como a gente pode falar de moda sem falar do Sex and the City?? Tanto o filme quanto o seriado são inspirações para todas as mulheres!! Ah e se preparem que vem ai o Sex and the City 2! ai meu deus ;x


O Diabo veste Prada


Um clássico. Filme com Meryl Streep, que ganhou um Globo de Ouro pela sua atuação,mostra o lado obscuro do mundo da moda. Anne Hathaway, jornalista iniciante, sofre nas mãos de sua chefe a personagem de Maryl, inspirada na Anna Wintour da Revista Vogue.


Os Delirios de Consumo


Um mamão com açucar para vocês. Esse filme é muiito bom, muiitas roupas, muitas compras, muitas dividas e muiitas risadas :D Recomeendo!

Gossip Girl


Então, não precisa nem dizer naada né??? Quem não adoraria ter looks chiques igual da Blair?? ou looks soltos e basic igual os da Serena?? Ou uns looks rockizinhos e revoltados igual os da Jenny?? Eu com certeza queria! auiehaiueh.


The HILLS



O seriado/ reality show, que da pra acompanhar tanto no site da MTV americana como no canal da multishow, hoje está tomando rumos totalmente diferentes afinal estamos na 5 temporada. Mais eu que ainda estou no começo da terceira (porque to baixando) tenho que dizer que é um oootimo insentivo pra quem quer trabalhar com moda! A atriz principal LC trabalha na Teen Vogue *-* é simplesmente um sonho! e as roupas e tuudo é demais! Eu recomendo totalmente vocês a assistirem!


The City


É estilo The Hills, inclusive tem uma atriz em comum: Whitney Port que era amiga e colega de trabalho na Teen Vogue de Lauren C. se mudou pra NY, pra trabalhar com moda na grife DVF.E quem consegue assistir ao seriado, e não querer trabalhar numa grife de moda em NY. É impossivel.


É isso ai gente! Agora me dão licença que eu vou ver mais um pouco de The HILLS *.*
Bjos

L.

  • Twitter
  • RSS

5 Response to "TOP 10 Filmes/Séries da Moda!"

  1. Camila says:
    15 de setembro de 2009 20:34

    Ahhh, eu já vi Gia, e eu sou suspeita, porque a Angelina é... tipo... Tudo. O Diabo Veste Prada é espetacular, eu adorei o jeito que a Meryl Streep interpretou, aquele tipo de gente que te arrasa sem mudar o tom de voz, não desce do salto, As Patricinhas de BH também, sempre vejo essa meleca. xD Eu não compraria roupas, compraria outras coisas xD Delírios de Consumo é muuuito legal, e eu sou suspeita, porque eu adoro um sotaque inglês, daí achei o "galã" tudo de bom, e Gossip Girl entãaaaaaao neeeem seee falaaaa! Tava morrendo de saudades e já vi o primeiro episódio hoje! XD

    Os demais eu não vi!

    Boa seleção!

    Beijoooo!

  2. Thais says:
    15 de setembro de 2009 21:07

    NOss, quanto tempo sem vir aqui, desculpe a demora, demorei até pra postar em meu blog Mais em fim, lembro até hj do filme "As patricinhas de BH, i as series nossa, vi The hills realmente muito boa de moda, eu acrescentaria The O.C. não pq eu ame essa serie, mais ela falava muito sobre moda, tinha até desfile ^^

    Eu gosto de moda tbm, mais não to nela xD uso algumas coisas só, pra poder modernizar meu estilo pessoal ^^

    bye




    www.curteae.blogspot.com
    www.speciallkay.blogspot.com

  3. Pá... says:
    16 de setembro de 2009 00:00

    L!!!
    Eu vi!!!
    Ahh muito legal!Chuck bass, tá fantástico!!! Amei o Visu da Serena!!! e achei a Blair ainda meio apagada pro primeiro episodio!!!
    Ate a semana que vem(o prox) volto pra "OTH", q to acabando a segunda temporada!!!
    Definitivamente vc é uma apaixonada pela moda mesmo, naum dá pra negar!!!!
    Tá no caminho certo !!!!
    Diabo veste Prada é muito legal!!!
    GG eu sou supeita pra falar pq amo!!!
    e Patricinhas... tbm é bem bunitinho!!!


    bj bj

  4. Bruh Barz says:
    16 de setembro de 2009 12:14

    Ah eu vi quse todos, muitooooooo bom !!! este tipo de filme realmente me encanta muito, amo moda, beleza, esmaltes, bolsas, sapatos...tudo que uma mulher bem feminina gosta!!!

    Garotas Lindo tudo! Beijos á vcs queridonas!

  5. Garotas do Blog says:
    16 de setembro de 2009 13:48

    adorei L. =D
    sempre q ta passando the hills eu assisto mas eu naoa companho sabe... é legal, tenho q baxa!
    ausdhiohdohauis
    quero ver "Os delirios de consumo..." ashfahdioahsdhuaio
    Ah e eu nao gosto de sex and the city :~

    =D

    beijo
    - M.