...SELENA GOMEZ...


OOOi gente ! xD~
Sou eeeu, a M.
hdhweidhwhdiowhdwiedhi
tudo bem ?!
Bom, eu estou bem agora ^^
Em primeiro lugar obrigada pela força de todas vocês =D
AAi que saudadeee...
hahaha
Então... eu ainda nao tive o tempo de preparar posts super divertidos então hoje eu só tenho umas novidades !
uahdiahdaoduia
Não sei se voces vão gostar nao :~
mas é que eu amo muito a Selena e se voces conhecerem ela sabe vao ver que ela é uma pessoa incrivel *.*
ahdioahdhadui
Ela tem mania de fazer live chat sabem ? um chat com os fãs ao vivo... a gente manda as perguntas e ela vai respondendo e tal... sempre tem MUITAAAAAAAAA gente mas mesmo assim nao custa nada tenta manda umas perguntinhas ! hahá
Hoje ela vai fazer mais um chat, no facebook, com a banda dela (The Scene) as 17 horas, e eu nao sei o horario certo aqui no brasil porq eu nao sei em que cidade ela está... mas se nao me engano vai ser lá pelas 21, 21 e pouco ! *.*
O link pra quem quiser é esse:
http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/Selena?ref=nf
É bem divertido gente =)






A outra novidade é que o seriado protagonizado por Selena, "Feiticeiros de Waverly Place", tem agora uma versão em filme. Infelizmente não vai aos cinemas :~

Ele já estreiou nos EUA e vai passar mês que vem no disney chanel.

TRAILER:









Agora a última coisa por hoje...

o clipe da música "Falling Down" - Selena Gomez and The Scene =D

Eu gostei bastante e nao vejo a hora de conhecer as outraas músicas...

AAh o lançamento do CD é dia 29 desse mes (setembro).






Beijo gente
Até a próxima !
- M.

  • Twitter
  • RSS

5 Response to "...SELENA GOMEZ..."

  1. Garotas do Blog says:
    16 de setembro de 2009 às 19:45

    Ahh eu amo a Selena Gomez :D
    e amei o post!!!

    Bjo M.


    L.

  2. Harveditina says:
    16 de setembro de 2009 às 23:07

    Bem-vinda novamente, M.! Sentimos sua falta!

    E eu nem sei quem é essa pessoa. Já vi o Seriado duas vezes, no auge da preguiça de sair do sofá, mas eu só vou até a sala duas vezes por mês pra fazer limpeza. >_>

  3. Bruh Barz says:
    17 de setembro de 2009 às 10:55

    Olá M. SAUDADINHAS FLORZINHA!! Graças á Deus tah tudo beim!!

    Adoro a selena...e agora com esse filme...hum vai estar show!!!
    Não vejoa ahora de poder ver!! hehehehehe!! Otimo post!!

    Beijinhus

  4. Curte-ae says:
    17 de setembro de 2009 às 14:56

    Que bom que estais bem^^
    Bom eu nunca vi o seriado e nem acompanho a carreira dela, mais ela atua muito bem e canta tbm^^. Espero que ela cresça muito mais.

    www.curteae.blogspot.com
    www.speciallkay.blogspot.com

    Bjus té mais

  5. L&L-Arte de pensar e expressar says:
    18 de setembro de 2009 às 11:58

    gostei de seu blog principalmente dos textos, quando der de uma passadinha no meu http://www.palavrasarteblablabla.blogspot.com