Assunto do dia: Miley Cyrus

Oii gente! Bom eu to bolando um post bem legal pra vocês! mais ele ainda não está prontoo - devido á formatação que meu pc anda sofrendo constantemente - enfim! acho que pro final de semana ele já estará aqui! e para não deixar vocês sem nada hooje.

Eu vou lhes informar dois babados sobre a pop star(olha pra mim) Miley Cyrus.






Se inveja matasse, já estava fedendo no caixão!

Apesar de ser pentelha e querer aparecer de qualquer forma, "não dá pra negar que Miley Cyrus nasceu para ser estrela - e adora viver como uma".

A garota gravou um vídeo enquanto fazia uma limpa em seu closet, com sua BFF. E, odeio admitir, mas é de babar.

O closet é maior que muito apartamento por aí - sem falar que é simplesmente LOTADO. Muita gente aqui daria tudo para ganhar as sobras da chatinha - eu, inclusive *-*

Sério, que mulher não é apaixonada por roupas???

E como tudo que envolve a Miley não tem como ser 100% ingenua, aos 20 segundos ela troca a calça atrás da câmera, mas seu reflexo aparece no espelho... Ela nem percebeu né?



Quando você pagaria para ser “roadie” da Miley Cyrus? Bom, tem gente que está disposto a pagar 24,677.77 dólares pra conhecer a Hannah Montana, isso é tipo 45.560,10 reais. Dá pra montar uma banda, comprar todos os instrumentos, fazer sucesso e conhecer a Miley “sem pagar” nada.



Não acredita? Olha ai o site:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200370634903


- Ai meu Deus, é cada coisa que me aparece! Bom agora deixa eu ir, que vou formata meu pc de novo o/

L.

  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Assunto do dia: Miley Cyrus"

  1. Harveditina says:
    4 de setembro de 2009 às 15:00

    Xiii, num gosto dela. =x
    E nem sou apaixonada por roupas. Minha mãe compra roupa pra mim, porque se eu estiver com dinheiro na mão, eu só entro em livraria, loja de informática, cinema... xD
    Se eu me mudar, vou andar pelada. Fatão! XD

    E eu não pago nem 50 centavos pra conhecer a peça.
    HAUHEUHAUHUEHUAH

    Mas que puta closet grande. Dissoe eu fiquei com inveja sim. =x

  2. Unknown says:
    5 de setembro de 2009 às 11:04

    Ai que metida! Fica postando seu closet pra deixar as meninas com invejaaa! xP
    hauhauhaua... aaaahhnnnn eu tbm nw sou muito fã dela não! hauhaua...

    Beijos