Pedido de ajuda!

Oi pessoal!

Hoje eu descobri porque a M. está sumida, :/ minha mãe me informou (porque pra
quem não sabe a M. é meio que minha prima) que a irmãzinha dela - a Amanda, que tem se eu não me engano 3 ou 2 ou 4 anos :S está internada desde domingo com Gripe Suína - Influenza H1N1 . E além de ser a irmã dela, vocês não tem idéia do quanto ela AMA aquela menina..



Então eu vim aqui para fazer um pedido especial para todos que puderem, rezar por ela, para que ela melhore logo!



Brigada gente!


L.

  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Pedido de ajuda!"

  1. Unknown says:
    10 de setembro de 2009 às 17:52

    A oração é uma das mais importantes armas que Deus nos deixou. E a Ele clamamos por socorro. Misericordioso e fiel, Ele ouve a oração daqueles que se apresentam com um coração sincero, humilde e quebrantado.

    É através da oração que podemos falar com Deus, e tudo o que precisamos fazer é falar com sinceridade de coração e Deus ouvirá, Ele é Fiel e suas promessas jamais deixam de ser cumpridas.

    SENHOR amado,fique perto, querido pai, da família e da pequena Amanda que estão precisando da Sua benção e proteção.
    Dê-lhes Senhor confiança na Sua ajuda e no Seu amor sustentador, e força nestas horas de desafios que estão enfrentando os medos e os perigos da doença. Por favor, seja o refrigério de suas almas. No nome de Jesus eu oro. Amém.

  2. A Pequena Centopéia Sapatinhos says:
    10 de setembro de 2009 às 21:13

    Amiga,pode contar com minhas orações.
    BEIJINHOS 1

  3. Anônimo Says:
    10 de setembro de 2009 às 21:19

    L. por aqui vamos todos pensar positivo pra ela ficar Boa logo!!!
    E manda um beijo pra M. fala pra ela ficar tranquila que vai dar tudo certo!!!
    beijos

  4. Harveditina says:
    10 de setembro de 2009 às 21:23

    Bem, como eu não sou religiosa, e não rezo, não o farei. Acredito que cada um tenha seu poder interior, e que cada um tem um paradigma para fazer com que as coisas aconteçam. Cê sabe o que vai acontecer comigo, né... =x

    Primeira coisa, pensamento positivo SEMPRE, nada de usar palavras tristes, se vai pedir a Deus alguma coisa, peça que ela fique BEM, que se recupere, e não que "não deixe que..." Nada de cara de enterro, mantenham o astral. Mente sã, corpo são.

    E pra desejar tudo de bom pra ela nem precisa pedir! Já tô mandando altas vibrações positivas, p'ra ela largar de manha e tocar o rebu nesse Hospital sem graça!

    Fique tranquila, a M. vai precisar de apoio, diga pra ela que tudo vai ficar bem, que todas as suas amiguitas - pelo menos eu vou :D - estão torcendo pela recuperação rápida da irmãzinha dela, que já já a guria vai acordar super bem e pedir um sorvetão, uma Barbie nova e um poster do Robert Pattinson! \o/

    Paz, beijos, abraços e um apertaço na bochecha das três!

  5. Bruh Barz says:
    10 de setembro de 2009 às 22:39

    Snif...Jesusss, pode contar cmg meninas...SEMPREEEE! Vou pedir a Deus pra que ñ aconteça nada, ele vai ouvir, pq Deus está com a gente em todos os lugares...todos os momentos...

    Que nada de ruim aconteça...que Deus abençoe sempreee vcs...e a todos, pq ñ é facil!!! FORÇA NA PERUCA AMIGAS!!


    BEIJOSSSSS

  6. Garotas do Blog says:
    16 de setembro de 2009 às 13:34

    ewhdiwhidhiuwdihhweiw
    aaaaah
    brigada L.
    *.*
    brigada a tooooodas voces ai que comentaram tbm !
    =D
    está tudo ótimo agora
    ^^

    beijoo
    - M.