Fórmulas de Sucos Naturais

Oii gente! Hoje farei um post pequeno, porém interessante - pelo menos eu achei!
O mal de todas as mulheres, e até de alguns homens: celulite!
Quem fuma e quer parar de fumar, ou quem é fumante passivo e acaba se fudendo : desintoxicação!
Quem come um pouquinho e já ve a diferença no peso, e gostaria de mudar isso: mentabolismo rápido!


Lógico que nada faz milagre, muito menos sozinho.. mais eu achei duas receitas de sucos naturais, para ajudar nesses quesitos acima :D

Suco exterminador de celulite



Essa receita evita a indesejável celulite. A maçã e a hortelã eliminam as toxinas do tecido adiposo. A toranja, que tem alta concentração de vitamina C, é excelente para o funcionamento do sistema linfático. O aipo, a maçã e a pêra também ajudam a limpar os tecidos subcutâneos e melhoram a função renal.



Modo de fazer:
Passe na centrífuga a maça, a pêra, a toranja e o aipo. Coloque o suco em um copo com o gelo e salpique a hortelã picada.

* A toranja ou grapefruit é uma fruta exótica, nativa do sudeste da Ásia e comum nos trópicos asiáticos. É parente das laranjas e outros cítricos, mas de espécie diferente.


Suco desintoxicante de cenoura, couve, salsinha e maçã


Os alimentos dessa receita facilitam a digestão, melhoram a absorção dos nutrientes pelo organismo e ativam o metabolismo, favorecendo o emagrecimento e a desintoxicação.


Calorias aproximadas por copo: 250

Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador com água e adoçante
(prefira estévia) até atingir a consistência desejada.


É isso ai! pra quem for testar depois nos conte como foi =) eu quero testar as duas! Mais ainda tenho que comprar os ingredientes ;D

Bjos
L.

  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Fórmulas de Sucos Naturais"

  1. Luciana Castro says:
    26 de setembro de 2009 às 21:53

    Sabe que amei o post né, principalmente para o de desintoxicação. =D e obrigada L e M pelos selinhos. Ja postei eles.

    Bjuuu

  2. Harveditina says:
    27 de setembro de 2009 às 11:00

    Mwaaahahahahahaa Já dá pra ver porque a maioria continua intoxicada e com celulite, né?

    Cara, eu não me imagino tomando suco de pera com aipo. >.<

    Cenoura, couve e maçã? Omg!

    E eu nem sei onde acho Toranja!

    Que tenso! >.<

    Não serve comer a salada não? XD

    Bjometwitta =***

  3. Bruh Barz says:
    27 de setembro de 2009 às 12:55

    Meu Deus...Sera q consigo tomar isso?
    Afff, mais vale a pena neh? Afinallll alimentos ajudam em muito! Eles são reflexo do corpo!!

    O jeito e tapar o nariz e por pra baixooo ^^

    heueheue!!

    Beijoss Meninas!

  4. Lêda Maria says:
    28 de setembro de 2009 às 23:25

    E não é q fui ali correndo fazer esse suco ;)

    seguindo vcs,é muito conteudo.