Emmy Awards 2009

Oiii gente, esse domingo foi o Emmy Awards 2009 em Los Angeles.. A verdade é que não era pra eu postar hoje, porque o próximo post era da M. ;Xx~ mais ela vai entender e me perdoar.. Porque, que blog seria o nosso se a gente não postasse os looks das atrizes nessa premiação??

Entããoo, vamos lá! *.*

Eu notei, que o
preto, o vermelho, e as cores beeem clarinhas estavam em alta!



Com vestidinhos pretos, destacaram-se: Alyson Hannigan, Heidi Klum, Angelina Jolie.
Eu tenho que comentar o da Heidi que ficou um desluumbre, esse vestido todo apertadinho destacando seu barrigão!




Nos vestidos vermelhos temos: Hayden Panettiere, Blake Lively e Debra Messing
Preciso dizer, nada contra a Hayden, mais não sei se é esse, ou vestidos longos em geral, deixa ela baixinha.. é meio estranho! E a Blake, pqp, esse vestido ficouu liiiiiiiiiindo nela!! Nossa eu amei *.*



De branco temos: Kate Walsh, Jessica Biel, Kim Kardashian, Leighton Meester.
Gente eu amo a Blair, amo a Leighton, mais tenho que dizer odiei o vestido dela, parece um "
quitão" que de acordo com minhas pesquisas são aquelas roupas que as mulheres usavam na Grécia Antiga ;X



Com cores claras alternativas temos: Jennifer Love Hewitt, Carrie Bradshaw e Drew Barrymore.
A Jennifer eu achei que ficou muito foooofa no seu vestidinho super simples e lindo! A Drew está com o tema Nude - lindo, já Carrie, tenho que dizer o vestido dela é liiiindo, eu amei! Mais nela ficou horriiiiivel! Ela definitivamente está velha pra esse tipo de vestido.



Para finalizar, um pouco de brilho! Anne Hathaway, Beyonce, Miley Cyrus, Olivia Wilde
Achei lindo o vestido da Miley, liindo o vestido da Olivia - bem diferente! o da Beyonce eu achei bem bonito também, só que na MINHA opnião, ela ficou meio gordinha - sei lá. Já a Anne, achei que o vestido deixou ela parecendo uma cadáver, não gostei!

E vocês o que acharam dos looks das beelas atrizes do Emmy Awards???

Em uma visão geral, eu gostei! Afinal são muitas premiações para ir, muitos vestidos diferentes pra vestir, muitas makes, muitos penteados, muitas poses! Ai que vida difícil que elas tem né?!
aoheiuheoauieh


Bjo

L.

  • Twitter
  • RSS

11 Response to "Emmy Awards 2009"

  1. Bruh Barz says:
    22 de setembro de 2009 às 02:26

    Toh com sono, vou dormir, amanha eu comento sobre este post sobre vestidos maravilhosos q vc fez L. ...afinallll amo amoooo esse cantinho aqui =* Bjos ateee amanhaaa!

    Ahhhh queroooo o banner hein...

  2. Harveditina says:
    22 de setembro de 2009 às 12:48

    Angelina! Angelina! Angelina! \o/

    No geral são todos bonitos. Ainda bem que eu não sou famosa, eu não gosto de usar vestido. >.< Ia aparecer de calça jeans e tênis e iam me botar pra fora...

    As últimas, eu não gostei de nenhuma.

    A Beyonce tá parecendo alegoria de escola de samba.

    Beijooo! =**

  3. Garotas do Blog says:
    22 de setembro de 2009 às 17:01

    dhahsduiohadohuaios

    eu te desculpo L. =D
    hahaá
    ...A Heidi tá muito linda *.*

    Nao gostei do vestido da Hayden dessa vez :x

    aaaaaff a Blake tá muitoooooooo mais linda²²² !
    uashfdahiduhuaodhio
    amei o vestido dela !

    aah, eu gostei bastante do da Leighton tambem :~

    e achei q a Carrie tbm fico linda !
    amei o vestido e tambem ela com o vestido
    asduahifdohsaidhi
    afinal ela nao é velha naao :/
    dahiudhaha =)

    a Anne tá mesmo horrivel :x

    Bom.. acho q era SÓ isso que eu queria destacar
    ^~

    beijoo
    M.

  4. Bruh Barz says:
    22 de setembro de 2009 às 22:48

    ANGELINA...LINDAH!! AMO VERMELHO E PRETO...BASICO E SENSUAL...DIFICIL ERRAR!!

    HEIN OO SEGUIDOR D VCS TBM ESTÁ FORA DO AR?
    BJUS

  5. Unknown says:
    23 de setembro de 2009 às 10:44

    Todas arrasadam no visual!!

    Tem selinho pra vcs no meu blog!
    Beijoks!

  6. Anônimo Says:
    23 de setembro de 2009 às 11:57

    Pequena obs.
    A foto da Angelina Jolie
    da Jessica Biel
    Carrie Bradshaw
    Anne Hathaway, Beyonce, Miley Cyrus
    são OSCAR 2009
    e nao Emmy
    ;)

  7. Garotas do Blog says:
    23 de setembro de 2009 às 13:03

    aaah! vishi no site que dizia sobre o emmy, mostrou todas elas, se bem que o site falva de outras premiaçoes tbm! devo ter cometido um erro, brigada por avisar sra. anonima..

    de qualquer forma o principal era mostras os looks que elas usam nas premiaçoes e festas =))

    L.

  8. Bruh Barz says:
    23 de setembro de 2009 às 19:01

    Ahhh tem selinho lá no Blog...pra vcs..Kiss

  9. Luciana Castro says:
    23 de setembro de 2009 às 23:45

    Realmente L. valeu o post dos blogs e mesmo com erro de ser do Oscar ou não amei os modelitos, peincipalmente o da Angelina e da Blake. Valeu sim o post!
    Bjuuu
    =D

  10. Sonia says:
    24 de setembro de 2009 às 19:34

    Porta aberta,entrei.
    Amei seu blog.
    Realmente o preto,vermelho e branco esta sempre em alta e não só agora.
    Um pretinho,então!Tudo de bom!Até para o fundo dos blogs.rsrsr
    Bjsss...milll...

  11. Anônimo Says:
    24 de setembro de 2009 às 23:29

    Oi l.!!!
    Put's muito lindos os vestidos!!!