Selinhos!

Oii geente! Hoje vaamos postar mais selinhos ioheuioahe, dessa vez 4 ;o
vamos lá..

Esses nós ganhamos dá Bruh do Beleza Feminina, e dá Lidia do Calma, to quase pronta! Confira os links lodo aqui do lado esquerdo << vale apena gente *.*

Reeegras:

1. Exibir a imagem que do Selo "Este Blog é um luxo!" e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 ou mais Blogs para ganhar o selo: as indicações ficam todoas pro finaal!



1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu;
2. Escolher um momento de sua vida que merecia ser repetida em slow motion e explicar o porque:
3. Oferecer a blogs amigos e avisá-los.

M. Eu gostaria que todos os bons momentos fossem repetidos mas tá vai, eu deixo um pouco mais específico... meus aniversários !!! hwidhwioehihwidhhowd Ahh meu sei lá, com certeza tiveram momentos mais importantes mas agora eu nao to conseguindo pensar em nada :/

L. Qualquer momento que estive ao lado do meu Pai.



Regrinhas:

1) Exibir o selo e as regras abaixo.
2) Linkar quem te deu o selo.
3) Indicar três produtos dos sonhos que um dia pretenda ter:

M. Indicar três produtos dos sonhos que um dia pretenda ter: entãão... eu nao sou muito fascinada com esses negocios de maquiagens perfumes e coisas do tipo... eu AMO e tenho um monte maas tudo do boticario, natura, avon... haha Pra mim tá ótimo assim então.... não sei se os 3 que eu vou falar agora são produtos "certos" pra responder essa pergunta mas tudo bem...
1) um celular SIDEKICK
2) Um carro vermelho (pode ser um c3, um honda fit ou algum outro) hdiohdwhehuw

3) aquele tenis da reebok que a Leighton Meester faz propaganda !! ;D


L. 1. Um notebook da Sony
2. Uma filmadora da Sony
3. O tenis da Reebok da propaganda da Leighton!!




1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou
4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles

L.
- posts interessantes - pra mim!!
- organização
- enquetes

M.
1) Os posts! dhaisdhsudioa >.<
2) A beleza/o estilo
3) Enquetes/votações legais ! ;P


Agooora as indicações!! - essas pessoas indicadas, são as que merecem ganhar toodos os selinhos viu ^^

Camila - http://magicamila.blogspot.com/
- http://utilidadegeral.blogspot.com/
Satomi - http://deusasniponicas.blogspot.com/
Lulu - http://luciannacastro.blogspot.com/
Aline - http://bonecadesastrada.blogspot.com/

Acressimos, para meninas que tem blogs lindos, mais que infelizmente não temos muito contato ;~ ainda né? quem sabe isso mude ^^

Ruth - http://liloestilo.blogspot.com/
Garotas Modernas - http://www.garotasmodernas.com/
A Publicitária - http://apublici.blogspot.com/
Dona Doçura - http://donadocura.blogspot.com/
Sonia - http://blzestetica.blogspot.com/


E também queriamos fazer um agradecimento especial a nossa amiga Bruh, que divulgou nosso blog no dela e nós ficamos muiiito felizes x] Briiigada!

E queriamos - não só pra retribuir o favor, mais para indicar também o blog dela! Pois é muiiiiiito bom, tem várias dicas supeer boas, e muitos tira-duvidas é otimo! entre e confira x]

BELEZA FEMININA



L. and M.

  • Twitter
  • RSS

8 Response to "Selinhos!"

  1. Satomi says:
    25 de setembro de 2009 às 08:33

    Arigatou...
    Hummm quantos selinhos vc já ganhou...blog queridinho

  2. A Pequena Centopéia Sapatinhos says:
    25 de setembro de 2009 às 11:31

    Oiiiii !!! Garotas...
    Tudo bem com voces?
    Adorei esse presentinho,estou levando e assim que puder posto.
    Fiquei muito feliz com sua visita e que bom que gostou do meu bloguinho.
    Bom Final de Semana...
    BEIJINHOS !

  3. Harveditina says:
    25 de setembro de 2009 às 13:16

    Nhai! *-*
    Mais um selinho! Qual desses é meu?
    Poxa, eu já fiz o post da semana... Eu vou deixar pra pegar depois, ok?
    Ai, eu vou ficar metida! Uiuiui!!

    E essa enquete de vocês é injusta, viu?
    Pode marcar todos e só tirar o Ben?

    bjometwitta

  4. Garotas do Blog says:
    25 de setembro de 2009 às 14:05

    aoiehaioehaiuheeu vo abrir a opção de marcar mais de um ok? hoiuheoiuahe

    todos são seus! nós demos para as pessoas que merecem todos!

  5. Garotas do Blog says:
    25 de setembro de 2009 às 14:10

    viishe, esquece nao tem cmo mais mudar a enquete!! vai ter q escooolher só um ;x

  6. Harveditina says:
    25 de setembro de 2009 às 14:18

    Omg!!!
    Vcs me arrasam!! >.<

    Eu vou votar no Hugh Jackman, que é lindo, gostoso e simpático. - E não sai daqui, hein?

    Brad também, mas é safado.
    Tom também, mas é maluco.

    Matt e Ben não curto muito.

    =***
    E obrigada pelos selooos! Nossa, estamos podendo muito!

  7. Garotas do Blog says:
    25 de setembro de 2009 às 20:48

    dhwoufwhedhuoihwedoiuwde
    eu votei no Matt ! =D

    aidhsihdsa
    ;*

    M.

  8. Bruh Barz says:
    25 de setembro de 2009 às 21:34

    Opaaaa, meninas muito obrigada pelo merchã heueheueheue!!!!!! Valew mesmo fofis.

    Ah mais eu num ganhei nenhum selinhooo buáaaaa!!!
    SNIFFF
    RSRS