GREEN DAY APARECE COM NOVIDADES !


Oii gente ;D
tudo bom ??
eu tava no site da jovem pan e do nada achei isso !
e achei bem interessante ai decidi postar ^^
não sei se muitos gostam de Green Day mas eu e a L. amamos !
hehe
^^

tá ai a matéria :


Green Day - Agora Vai...

Se você é fã do Green Day sabe que os rumores de que o álbum American Idiot, lançado em 2004, ganharia uma versão para cinema e teatro são bem antigos. No próximo dia 9 de outubro, pode acreditar, um dos projetos deixa o papel. O musical, que leva o nome do disco, já está pronto e aprovadíssimo pelo líder da banda, Billie Joe Armstrong: “ficou muito diferente do que eu esperava, mas é incrível, não poderia ter sido melhor”.


Na opinião do vocalista, a excelência do resultado se deve ao trabalho do diretor Michael Mayer. Ele conseguiu incluir na peça (de aproximadamente 75 minutos) todas as músicas do CD, além de versões européias de algumas canções e quatro faixas do 21st Century Breakdown, lançado este ano. Mayer conservou o espírito rock e a energia do sétimo trabalho dos americanos. Quem tiver o privilégio de conferir o espetáculo, poderá estranhar o fato de ouvir as conhecidas canções na voz de outro intérprete.


Em entrevista à The Associated Press, a agência de notícias mais antiga dos Estados Unidos, Armstrong não descartou a possibilidade de o álbum ganhar uma terceira versão, desta vez, para as telonas. Ele comparou American Idiot à comédia musical de horror “The Rocky Horror Picture Show”, lançada no Reino Unido com grande sucesso, em 1975. “Seria ótimo criar um filme nestes moldes. Os personagens e as situações dariam um ótimo roteiro cinematográfico”, disse o cantor. E o filme, será que rola?


Fonte: http://jovempanfm.virgula.uol.com.br



Legal né ? Eu to ansiosa *.*
Acho que vai ser bom =D
...e diferente!


Eu vou aproveitar pra colocar o link de um clipe deles aqui ok ! ;P
nao tá dando pra colocar o vídeo gente por isso vo coloca o link

o clipe é velho mas eu amo e a L. comentou dele no post de onteem... =D
http://www.youtube.com/watch?v=WZ0CGHwoo6M


Beijoo, voltem sempre!
hahá

-M.

  • Twitter
  • RSS

4 Response to "GREEN DAY APARECE COM NOVIDADES !"

  1. Camila says:
    2 de setembro de 2009 21:05

    Ai esse pessoal esquisito fazendo filme... >.< *Medo*

  2. Garotas do Blog says:
    2 de setembro de 2009 22:07

    AAAAAAAAh ameeei essa foto deless! já roubei auiheaoiuheoaiueh
    eu AMO green day e AMO o BILLIE JOE
    tenho até um gato com esse nome IOUHAIUEHAE
    aai deve ser o maximo filme deles *-*

    Beeijo :*
    L.
    amei a novidade

  3. Nicole Bernardes says:
    3 de setembro de 2009 00:55

    Oie querida,que bom que vc está gostando do blog...valeu!
    bjinhos

  4. deh Says:
    3 de setembro de 2009 14:57

    ahhh...essa eu nao posso perder
    skaokspoakspaoksopa
    :**