Megan Fox

Oii gente, eu tava pensando.. Beleza definitivamente não é tudo. Dinheiro também (odeio admitir) que também não é.. Tomem como exemplo Megan Fox - a primeira vez q notei ela, foi no Transformers 1, eu achei ela liinda e achei uma otima atriz(naquele filme) e gostei dela.. Quando eu vi umas fotos dela, comparando ela com a Angelina Jolie, eu fiquei na duvida.. realmente as duas são lindas, a Megan é mais nova, a Angelina tem essa bocona - que alguns acham sexy..

Enfim, após fazer ver umas noticias, fiz uma pesquisa mais avançada sobre a Megan Fox, e meudeusdoceu, como uma pessoa pode ser tão linda por fora e tão tão podre por dentro????

Vamos aos FATOS:


1ª Megan Fox diz que dormiu(páh pum) com 8 ao mesmo tempo..

A atriz publicou em seu Twitter, uma mensagem dizendo que estava se recuperando... Daí você ingenuamente pensa: "nossa será que ela ta doente? triste? MAGINA.

Ela está se recuperando de uma orgia com 8 homens!

Segundo o Ego, Megan contou que manteve relações sexuais com oito cowboys e por isso estaria exausta....


Vai vendo..

2º Megan Fox diz que não limpa nada e não dá descarga.

Porca? Não, não.

A linda Megan Fox, atriz de 23 anos que causa furor por onde passa, foi classificada após a premiére de 'Transformers: Revenge Of The Fallen' como a celebridade mais vazia mentalmente pelo jornal inglês ‘Mail One’. Pois é.

Ela assumiu para a publicação que não curte muito o esquema de ser uma moça asseada...

"Eu não faço limpeza. Minhas roupas ficam espalhadas pela casa e eu esqueço de dar a descarga."

E ainda diz isso com todo o orgulho do mundo né! aoeihaei




3ª Megan Fox é eleita a mais estúpida de Hollywood



O tablóide britânico Daily Mail elegeu Megan Fox como a atriz mais estúpida de Hollywood.
Veja o que ela diz sobre alguns assuntos:

Tatuagem dedicada ao namorado Brian Austin Green: Não me arrependeria da tattoo mesmo se não estivéssemos juntos. Sempre poderei ter um filho e chamá-lo de Brian. Sempre há opções.

Legalização da maconha: Serei a primeira a comprar quando ela for legalizada. As pessoas pensam que fumar é algo maluco e ruim, mas não é. Espero que legalizem.

Beleza e sexo: Bem, obviamente não sou feia. Eu acho maravilhoso ser símbolo sexual. Não decidi ser atriz para ser respeitada pela forma como eu jogo xadrez. Gosto de fazer sexo, mas tem gente que acha isso ofensivo. E as mulheres são as primeiras a chamar as outras de vadias, o que é triste. Nunca vi um homem dizer “Você gosta de fazer sexo? Que vadia você é!”. Isso porque eles gostariam de fazer mais sexo com suas mulheres e namoradas.


Moda: Não entendo nada e também não me importo.

Scarlett Johannson: Não quero ser como ela. Não quero ir a talk shows e falar todas as novas palavras que aprendi para provar algo. Tipo, "me levem a sério, sou inteligente, eu sei falar”.


Britney Spears: Pensava que ela tinha a melhor vida do mundo. Que ela tinha tudo o que queria. Mas ela tem uma das piores vidas. A vida dela é um pesadelo horroroso. Tenho ataques de pânico pensando nela.


Transformers: Estou péssima. É meu primeiro filme de verdade e não estou honesta nem realista. Trabalhar com Michael Bay (diretor do filme) não proporciona uma experiência de atuação. Não posso avacalhar. O filme me deu uma carreira e me abriu portas, mas as pessoas sabem que não é um filme de ator.

Carreira: Nós, atores, somos como prostitutas. Somos pagos para fingir. As pessoas pagam para nos ver beijar os outros, tocar os outros e fazer coisas que pessoas comuns jamais fariam fora de seus relacionamentos. É meio nojento.

Sua sanidade mental: Eu acho que sou psicótica e mentalmente doente.

Pelo menos é honesta né?

4º "Adoro apanhar", revela Megan Fox

Ela revelou em entrevista, segundo o Ego, que a-d-o-r-a filmar cenas em que aparece apanhando.A atriz confessou que elas a fazem sentir-se mais sexy.

"Eu prefiro cenas assim, cheias de movimento. Adoro apanhar. Se eu pudesse espancar alguém ou levar uns tapas em todas as cenas eu adoraria. É tão sexy!"

Depois desse depoimento péssimo, o site ainda lembrou de outra pérola da mina...

"Se você come comida chinesa, seus gases sairão como comida chinesa. Se você come comida mexicana, seus gases sairão como comida mexicana. E leite é como se você sentisse o cheiro dele no pum”. WTF?



5º Megan Fox diz que já tentou matar o namorado

Em entrevista para a revista Rolling Stone, a bonitinha de 23 anos disse que jamais poderia ter uma arma, pois já desejou tirar a vida da sua alma gêmea, o Brian Austin Green.

Segundo a entrevista, uma vez ela olhou com cara de psicopata para o cara e disse o seguinte:
'Você tem que ir embora e parar de falar comigo, porque vou matar você. Vou esfaqueá-lo com algo, saia, por favor'.

E tem mais! A doida disse que durante a adolescência colecionava cortes no corpo!

Depois desses fatos, a única coisa que tenho a concluir que beleza e dinheiro não são nada sem cérebro, inteligênciae e uma boa mentalidade..

Esse tipo de pessoa simplesmente queima a reputação do sexo feminino >/ frustrante.

L.

  • Twitter
  • RSS

29 Response to "Megan Fox"

  1. Satomi says:
    19 de setembro de 2009 às 01:01

    Vixiiii....acabou a beleza dela...bem como vc disse.

  2. Garotas do Blog says:
    19 de setembro de 2009 às 12:36

    meeu, pra ser sincera NUNCA gostei dela nao... mas nao sabia dessas coisas !
    dosakpdkpsdkoa
    e outra eu nao ela ela tao bonita assim
    ta ela é bonita, claro... mas EU definitivamente nao acho ela linda...tem ate algumas fotos q ela ta feinha... ela tem cara de mais velha do q realmente é

    dhasduiadsa
    beijo
    M.

  3. Unknown says:
    19 de setembro de 2009 às 13:00

    como vc dis nu primero filme achei ela linda linda linda, mais agora ja to cansada dela, é das mulheres de hoolywood q não aguento, muito bom seu pots, tenho um blog de moda, se puder da uma pasadinha la :)
    beijus

  4. Harveditina says:
    19 de setembro de 2009 às 13:10

    Eu ODEIO ESSA VACAAA! ò_ó Quem ela pensa que é querendo ser mais que a Angelina Jolie!???
    Ok, a Angie já foi da pá virada, mas ela é DIVA! Sempre foi Diva e vai ser sempre Diva! E agora ela tá comportada... Quer dizer, mais ou menos. xD
    Ela descobriu que Brad Pitt jantou com a Jennifer Aniston, e deu um colar a ela - ok, ele tem mesmo que se redimir com a Jen -, mas não falou nada com a Angie, que ficou sabendo pela mídia. Daí quando ele chegou em casa, ela estava na banheira, toda Diva, com uma taça de champagne num papo super "íntimo" (pra ser delicada) com o ex. Tudo bem, ela podia ter ligado pra alguém mais gato que o Brad, mas "as fontes" dizem que ele foi falar com ela sobre alguma coisa, foi sumariamente ignorado e ela curtiu o banho, com o drink e o telefone e ele foi dormir putaço da vida! ISSO é coisa de DIVA! Amay! Eu faria o mesmo!

    Já sobre a Megan, eu sabia que ela só falava merda, mas não sabia que era tanto assim! o.o E o pior é que ela vai continuar famosa justamente por ser "polêmica" - eu chamaria de... Aff, pedaço de bosta.

    E cês souberam que ela mandou um recado pro Cauã Reymond, dizendo que ela tinha gostado muito dele e que se ele aparecesse em Los Angeles, era pra procurá-la?

    E ele cagou e disse que era muito bem casado, e que esse recado não ia fazer a mínima diferença na vida dele. E a Grazi nem ligou, riu e disse: "O homem é um gato, antes de conhecê-lo, eu também queria agarrar ele!" Casal foda! (y)

    Eu a acho bonita, sim, mas ela tá sempre com a mesma cara. Boca meio aberta, olhar meio espremido... BLE.
    Angie é linda até parindo ou com cara de bunda!

    Morra, Megan Sucks!

    PQP, escrevi pra caraio de novo! >.<

    Pra uma pseudo-nerd eu ando muito fofoqueira, né, não???

    xoxo

  5. Garotas do Blog says:
    19 de setembro de 2009 às 13:20

    paksdpoaskpofkaspofkspaokfpoaskofpks cara me acabo de rir!
    EUU nao sabia dessa historia da angelina no banheire!! AMEI iusaohfouihsaiuhfoiusahfiouh ,mando bem! vou até corgitar a possibildiade de fazer um post especial pra Jolie de pagadoras de pau oficial o/
    aiodhasuihasiudhsu
    é isso ai a megan é um pedaço de bosta ;x

    L.

  6. Garotas do Blog says:
    19 de setembro de 2009 às 18:27

    hdahsfihafiuhaioshduhasdhias
    pois é eu me divirto !!!!
    =D
    amei todas as fofocas
    achoq a camila devia fazer um blog de fofoca tambem !
    ;P

    isso ai gente continuem acabando com ela !
    hahá
    beijo

    - M.

  7. Bruh Barz says:
    20 de setembro de 2009 às 13:20

    Olha, acho ela extremamente vulgar...tipo ela é linda, a angelina tbbm, maais a ange ñ é tão vulgar quanto ela...seilah...ela me parece ser mto voluvel heheheh!!

    Beijihos
    Gatonas, tem SELINHO lá no blog pra vcs!!

    Beijitos

  8. Hannah Sá says:
    20 de setembro de 2009 às 16:12

    Quando eu olho isso eu penso no meu pai me dizendo "Menina, vá estudar, pra ser alguém na vida" e me pergunto se ela precisou estudar pra ser essa tosquice que é...
    Que louca...
    bem problemática ela... O_O

    bom, o que importa é que ela tá ganhando dinheiro e eu não... então... felicidades pra ela... e "menina vá trabalhar" pra mim

  9. Anônimo Says:
    21 de setembro de 2009 às 00:46

    Já naum gostava dela antes...
    Que Tosca!!!

  10. Unknown says:
    22 de outubro de 2009 às 22:46

    isso é mentira a Megan não tem twitter nem my space nem orkut nem o caralho a quatro isso já fooi esclarecido a muito tempo, eu acho a treva essas coisas que escrevem dela sendo que é mentira ><
    ela é linda e eu defendo ela com unhas e dentes.

  11. Anônimo Says:
    8 de janeiro de 2010 às 16:51

    meu , qe coisa ridicula , tudo qe isso escrito ai é mentira , se falarem qe o papai noel existe vocês vão acrediar?
    aah se fude née , a meg é diva ok u.u , e se qerem falar mal dela ou inventar coisas sobre ela porqe não se juntam em um grupinho , ou conversam pelo msn , sei la, isso encomoda os fãs dela, seria a mesma coisa qe falarem mal da jolie ! bando de ridiculos

  12. Harveditina says:
    8 de janeiro de 2010 às 19:40

    É, respeitarei um Anônimo. AHN-HAN.
    /ironicmode off

    Megan Sucks! \o/ Uhuuuu!

  13. Megan Lovers. Says:
    8 de abril de 2010 às 13:45

    PUUURA INVEJA SUA E DESSES QUE POSTARAM CONTRA A MEGAN! ELA É DIVA, DIVA COMO ELA NAO TEM IGUAL. SÓ PORQUE ELA É INICIANTE FALAM MAL DELA, ELA É GATA, GOSTOSA QUE SE DANE, ELA NÃO QUER SER CONHECIDA POR ISSO, E QUALQUER COISINHA QUE ELA FALA, QUE NEM VERDADE É , VOCÊS COLOCAM NESSE BLOG IMUNDO -'- E A JOLIE, TEM INVEJA DELA POIS É LINDA E GOSTOSA, E FAZ MAIS SUCESSO QUE ESSA JOLIE PUTA ARROMBADA _|_

  14. Jennifer (: Says:
    19 de setembro de 2010 às 16:47

    MUUUITA MENTIRA ISSO!

    Primeiro de tuo, Megan não tem, e NUNCA TEVE TWITTER, e se ela é vadia, puta, o problema é de quem ?
    bando de invejosos do cassete !

  15. Jennifer (: Says:
    19 de setembro de 2010 às 16:47

    MUUUITA MENTIRA ISSO!

    Primeiro de tuo, Megan não tem, e NUNCA TEVE TWITTER, e se ela é vadia, puta, o problema é de quem ?
    bando de invejosos do cassete !

  16. Jééééssica says:
    3 de outubro de 2010 às 00:38
    Este comentário foi removido pelo autor.
  17. Jéssica Says:
    3 de outubro de 2010 às 00:39

    "Camila says:
    8 de janeiro de 2010 19:40

    É, respeitarei um Anônimo. AHN-HAN.
    /ironicmode off

    Megan Sucks! \o/ Uhuuuu!"

    Oh querida, como se o mundo inteiro te conhecesse só por esse seu nome (ridiculo) "Camila", você não passa de uma anônima a todos (as)

    Mas enfim, você é mais uma daquelas revoltadas, que só sabem ridicularizar as pessoas superiores à você, rs... Comece, a chingar seus ídolos meu bem, e vê se cresce.

    Não suporto pessoas que criticam a maravilhosa Megan, ela é diva, qualquer um sabe, até você querida, mesmo não expondo isso a todos.

    Não se deixe levar pelo o que dizem os outros. Pessoas sem personalidades me irritam.

    kisses a todas as fãs da Megan *-*

  18. Megan Lover. J Says:
    3 de outubro de 2010 às 00:53

    Tudo citado nesse post é PURA mentira.
    A megan NÃO participou de uma orgia com 8 cowboys, falaram isso em nome dela no twitter. Pois é, a Megan NÃO TEM TWITTER. A Megan NUNCA quis matar o namorado, outra mentira, ela não colecionava cortes no corpo, ELA NÃO É ESTÚPIDA, ela somente fala o que pensa, isso não é ser estúpida, é ser sincera, e ela disse que tem nojo fazer relações sexuais com pessoas que nunca viu na vida,na vida toda dela, ela só levou pra cama somente 2 homens, o namorado de adolescencia, e o Brian seu atual MARIDO e como vcs escreveram no post, ela acha nojento fazer relacionamento sexual com outras pessoas.
    Ela não é uma vadia, ela não é porca, ela não é estúpida, tudo que está ai é pura calunia, se vocês procurassem a perquisar a vida da Megan e conhecer quem ela é de verdade, vocês iam ver que tudo isso é mentira,ela é uma pessoa super fofa e simpatica, e vocês podem estragar a imagem dela com que for, ela sempre será DIVA e ela é ironica. E em relação a Jolie, VOCÊS NÃO TEM NADA QUE COMPARAR ELA COM A JOLIE, ela pode ter algumas caracteristicas SEMELHANTES a da Jolie, mas ela não copia a Jolie. A Jolie já é uma mulher de 30 e poucos anos, é CLARO que ela vai ser comportada, A megan tem 24, não faz muito tempo que ela começou sua carreia artistica, ela só está seguindo a carreia dela, o problema não é dela se ela é semelhante a Jolie.
    Sobre o Cauã, queridas, ela foi TOTALMENTE ironica, é OBVIO que ela não está interessada nele, ela somente acha ele bonito, porque também, ela é CASADA.

    Beijinho para as recalcadas e o recado ta dado e vê se acorda pra vida todas vocês e que vergonha esse blog, escreva algo UTIL e VERDADEIRO! quero ver se tivesse xingando a diva, a inspiração da vida de vcs, se vocês não iam ficar revoltadas, principalmente se colocassem calunias e uma das blogueiras escreverem o absurdo: Acabando com ela gente!pra mim já deu, Adeus! :*

  19. Delight Makeup says:
    6 de novembro de 2010 às 15:30

    eu concordo com a Megan Lover, ficas apontando os "defeitos" - na realidade, ficar postando mentiras sobre a diva da Megan - é coisa de gente que não tem o que fazer e de gente recalcada. Antes de julgar alguém, primeiro se olhe no espelho e veja se você realmente tem esse direito,e outra, estupidez e sinceridade são duas coisas muuuuito distintas, um lixo de post, não tem oque escrever ai fica falando mentiras e algumas meninas - sem informação - acreditam. é o fim, perdi meu tempo lendo isso! -q

  20. Anônimo Says:
    8 de março de 2011 às 14:08

    Olha eeu nao sei oque voces pensam sobre isso, eu tenho a MINHA OPINIAO e vou expor ela por que todo mundo tem que falar alguma coisa sobre isso, entao : teem gente muito RECALCADA aqui, ela pode ser tudo oque ela for PORCA/ESTUPIDA e tals, mais ninguem vai conseguir mudar o talento que ela tem , nem a PROFISSIONALIDADE DELA e muito menos oque ela representa para o sexo masculino : a mulher mais sexy do mundo e quem sabe a mais bonita tambem. Na vida pessoal dela ela pode ser oque ela quizer é isso que importa ELA SER ELA MESMO INDEPENDENTE DE FAMA DINHEIRO e etc. ela nao deve se fazer de "santa" para agradar os FÃS eu faria como ela , eu seria eu mesma NAO IMPORTA OQUE AS PESSOAS FALACEM DE MIM , e nem o quanto me achassem VULGAR/PORCA/ESTUPIDA por que NINGUEM PRECISA AGRADAR NINGUEM . E ESSE SUPOSTO " TWITTER " da Megan Fox é FALSO , ELA JA FALOU EM VARIAS ENTREVISTAS QUE ELA NAO TEM TWITTER ! e insistem em dizer que e real, voce acha que uma pessoa com o nível de Megan Fox iria fazer um TWITTER para postar isso ? Isso é SUB – ESTIMAR a INTELIGENCIA dos SERES HUMANOS . Então pensem muito bem antes de julga – la.

  21. Anônimo Says:
    8 de março de 2011 às 14:10

    A Megan e MADURA nao velha u.u

  22. Anônimo Says:
    9 de março de 2011 às 11:13

    Esse pessoal podia vir defender a Megan depois de se formar na escola, né?
    Cambada de analfabeto.
    "Just stupid people stand for stupidity".

  23. Lolly Bellinni Says:
    16 de fevereiro de 2012 às 20:11

    Sinceramente, quem escreveu esse LIXO de poste deveria repensar mais sobre a Megan. Porque ao invés de pesquisar coisas idiotas que ela diz, QUE NAO SAO TAO IDIOTAS ASSIM SE VOCE PARAR PRA REPENSAR. Ela diz coisas que pessoas como você nunca teriam coragem de dizer, ela nao vive em um mundinho de aparencia e ta pouco se lixando pra o que as pessoas dizem dela. E um bando de pessoas SEM PERSONALIDADE vem aqui ofender ela, mas no fundo eu garanto morreriam quase pra estar no lugar dela. Cara se ela dormiu ou nao com 8 homens o problema e dela e isso so mostra que ela tem capacidade pra fazer isso sem pagar ninguém diferente de voce que nao consegue 8 homens aos seus pés de uma vez nem aqui nem em lugar nenhum e que alma viva nunca esqueceu de dar descarga? caramba ela assume as mancadas que faz e você? voce so fica dando risos como se fosse a miss perfeição. Ela nao precisa provar pra ninguém as palavras que ela sabe. Cada um usa o que tem pra conseguir o que quer, ela tem beleza, e sabe disso e por isso a usa. Voce nao tem personalidade o suficiente por isso julga os atos da Megan como escrotos e banais. Minha filha vai procurar um monte de calcinha pra voce lavar. E outra megan nao tem twitter meu amor, sua pesquisa anda meio fail nao acha? Ela nao quer agradar ninguém ela apenas quer ser ela.

  24. Anônimo Says:
    13 de fevereiro de 2013 às 23:24

    a megan ee a unica ... e sempre vai ser ... qm tem boca fala o q qr ...e outra por mais q vcs falem mau dela ela n ta nem ai , porq ela nem sabe q vcs existem ...

  25. Anônimo Says:
    13 de fevereiro de 2013 às 23:30

    acabou? kkk so se foi o seu juizo que ee fraco ...vc qria ter a beleza dela .... mais ee impossivel ... pegue uma corda e se mate ... invejaa enlouquece Satomi

  26. Anônimo Says:
    13 de fevereiro de 2013 às 23:32

    ela nao ee linda ? kkk se ela n ee linda vc e a noiva do thank kkk
    ela ta feinha em algumas fotos? kkk entao va no oculista porque vc ta vendo ee vc nas fotos e nao ela !

  27. Anônimo Says:
    13 de fevereiro de 2013 às 23:35

    voce nao aguenta porque nao ee vc q passa na tv 24 horas ...acorda # ngm sabe qm ee vc! qm ee vc msm? lkkkkkk

  28. Anônimo Says:
    13 de fevereiro de 2013 às 23:39

    o baxada quem fala merda ee vc que perde seu tempo falando mau de pessoa q nem sabe q vc existe ... kkk baixo nivel !

  29. Anônimo Says:
    13 de fevereiro de 2013 às 23:42

    baxada qm fala merda ee vc que perde seu tempo falando de uma deusa que nem sabe q vc existe ... falem o q qzer qro ver se ela vai sair do altar por causa de fofocas sem fundamentos ... cresca e aparessa... ahhh desculpa leite ninho ta caro ...