2ª TEMPORADA DE 90210


Olá ! =D
Bom, pra quem gosta do Ethan de 90210, desculpe por desapontar, porque...


Depois de Rebecca Rand Kirshner Sinclair, que já dirigiu Gilmore Girls e Buffy, ter assumido o posto de produtora executiva de 90210 muitas coisas estão prestes a mudar radicalmente na próxima temporada.
Uma das mudanças que surpreendeu os fãs da série é que o protagonista masculino Dustin Milligan (Ethan) não fará parte do elenco regular da segunda temporada, conta o colunista do EW Michael Aussielo. O motivo da saída para a produtora é que o personagem já deu o que tinha a dar. Ethan ainda aparecerá na segunda temporada para dar um fim à sua história, mas será em poucos episodios.Além desta mudança Sinclair quer tornar 90210 mais contemporânea e mais fiel aos adolescentes, como aproveitar mais a cultura da Califórnia e as modas e os estilos actuais e também usar menos os personagens da série original dos anos 90.


Quando eu descobri isso fiquei meio triste mas depois, pensando bem, eu nem gostava muito dele ! E acho que nao vai causar tanto impacto e fazer tanta diferença como a saída do Lucas e da Peyton de One Tree Hill nao é ?!

- M.

;*

  • Twitter
  • RSS

1 Response to "2ª TEMPORADA DE 90210"

  1. Netto =]~ says:
    16 de agosto de 2009 às 00:39

    vai ser uma perda ruim pra serie...
    mas nem vai ser tanto assim
    o Lucas vai sair do One Tree Hill? Oo
    essa sim vai ser uma perda mto grande