Famosos no começo da carreira

Gentevocês já pararam pra reparar como os famosos crescem?? e parece que a gente continua do mesmo jeito! separei uns famosos pra gente relembrar deles e de nós mesmo antes e depois :D


Lindsay Lohan, 23 anos, ficou conhecida após interpretar irmãs gêmeas em 'Operação Cupido', em 1998. Em 2004, gravou 'Meninas Malvadas'. Em maio deste ano, Lindasay voltou aos estúdios para gravar seu novo CD.


Hayden Panettiere, 19 anos,começou a carreira em 1993 na novela 'One Life to Live', até 1997. Em 2004, fez o filme 'Um Presente para Helen'. Atualmente faz o seriado 'Heroes'.




Miley Cyrus, 16 anos, ficou conhecida na série da Disney 'Hannah Montana'. Em 2008, foi eleita pela revista americana 'Time' um dos 100 famosos mais influentes do mundo.




Vanessa Hudgens, 20 anos, gravou o filme 'Aos Treze', em 2003, e trabalhou em 'Thunderbirds', em 2004. Em 2006 ganhou o papel principal de 'High School Musical' e no mesmo ano gravou seu primeiro álbum solo.




Lucas Grabeel, 24 anos, não mudou muito desde 'Halloweentown High', em 2004. Ele ficou conhecido em 2006 após interpretar Ryan Evans em 'High School Musical'. Atualmente, está em negociações com a gravadora Hollywood Records.




Emma Watson, 19 anos, ficou conhecida por interpretar Hermione Granger nos filmes Harry Potter.

Mary Kate e Ashley, as gêmeas bilionárias da america, ficaram conhecidas no seriado Full House, hoje já fizeram varios filmes como No Pique de Nova York (que é um dos meus preferidos)

Boom que eu lembrei agora foram esses, então vou parar por aqui! Beiijos

-L.

  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Famosos no começo da carreira"

  1. Harveditina says:
    12 de agosto de 2009 às 18:34

    A Emma ficou tão linda! Ela sempre foi bonitinha, mas ficou muito bonita.
    A Lindsay ganha disparado, mas é muito louca e tá magérrima.
    A minha transformação foi de Sapo pra Rã. AHUEHUAHAUAHAA

  2. deh Says:
    14 de agosto de 2009 às 13:30

    nossa...a lindsay foi a que mais mudou
    e as gemeas sempre foram bonitas...desde pequenininhas hehe

    bjs