Últimas Notícias - Fique por dentro!

MariMoon fez um tutorial, explicando o que é cada uma das coisas, como funciona e etc, sobre o twitter.. O que eu achei muito útil porque sempre quis usar e nunca entendi a "pira" daquele negocio! Então pra quem quer aprender a usar o Twitter ai vai um Tutorial por MariMoon:

Aprenda a usar o Twitter com MariMoon



Selena Gomez lança seu primeiro álbum, "Kiss & Tell", dia 29 de setembro. O álbum tem 12 músicas novas e mais uma extra, "Tell Me Something I Don't Know", do filme "Outro Conto da Nova Cinderela". "Falling Down", sua primeira música de trabalho, estreia nessa sexta (21/08) e já tem até clipe gravado, junto com a banda The Scene, que toca com a atriz. Como pode ver na foto, eles já estão superamigos!




As filmagens do novo filme da saga está marcada para começar nesta terça-feira (18 de agosto), em Vancouver e os fotógrafos flagraram Vanessa Hudgens passeando pela cidade ao lado de Nikki Reed. Ela está em Vancouver para filmar seu próximo filme, Sucker Punch, mas muitos estão falando que a estrela estará junto ao elenco de Eclipse... Hudgens não é a única cotada para o papel de Leah Clearwater, em Eclipse. Outro grande nome para o papel, de acordo com as especulações, é Julia Jones. Seráá???




A cantora, que também manda bem como atriz, já planejou sua próxima investida na carreira. Ela será uma repórter de moda no longa The Business of Falling in Love. O filme ainda nem começou a ser gravado, e por isso ainda não tem data de estreia. Hilary viverá Lane Silverman, que precisa escrever uma reportagem sobre mulheres que namoram empresários.



Segundo o site www.fadedyouthblog.com, Rich Ross, presidente da Disney Channel Worldwide disse que os escritores estão trabalhando no script de um novo filme, o quarto na franquia HSM. De fato, esta fofoca não é nova. Já foi dito sobre a idéia de um High School Musical 4, mas sem os atores originais. Kenny Ortega tinha falado em um momento. Mas de uns tempos pra cá soa muito forte o boato de que Demi poderia fazer a personagem principal do novo filme, ou seja, o papel de Vanessa Hudgens e ou o de Ashley Tisdale. ;O


Sengundo Trailer (e ao o que parece, oficial) do Lua Nova!




* arrepios!

-L.

  • Twitter
  • RSS

7 Response to "Últimas Notícias - Fique por dentro!"

  1. Anônimo Says:
    19 de agosto de 2009 às 14:31

    Nossa twitter é complicadinho mesmo!!!
    O q Ser RT???
    Eu nunca me entendo me muito bem com aquilo...
    Vc's tem um?
    Me add depois...Procura por:
    FFLORZZINHA

  2. Bruh Barz says:
    19 de agosto de 2009 às 16:04

    Eu ñ entendi nada de Twitter, é complicadooooo!!

    Meu Deus, eu ñ aguento mais esperar NEW MOON, nunca chega, só de ver esse video eu fico louca! rsrsrs

    Bom eh isso querida, passa lá no BF

    BRUH

  3. taci Says:
    19 de agosto de 2009 às 17:46

    RT?! eu não sei se agente ta falando da msm coisa,mais q eu saiba RT é um documento q fala q vc é ator se vc não tiver não pode fazer teste pra atuar!! é bem complicado de tira...vc tem q faze um curso de tv q tem no rio de janeiro e ser chamado pra faze pesas de teatro dai vc recebe o RT provisorio q vale durante 1 ano dai durante esse ano vc não for convidado pra participar da pesa vc perde o RT !!

    Booom mudando de assundo...aaaai meu não vejo a hora de assistir lua nova!! só em novembro ainda ;/

  4. Garotas do Blog says:
    19 de agosto de 2009 às 19:23

    nossa nao sabia do negocio da demi ! :)
    eu tenho twitter mas nao gostei daquilo nao ;P
    dwehdiowhduwdio
    novembro ta chegando gente !
    posakdpkosdap
    e nem é o trailer oficial.. ainda mais com o Taylor falando no meio
    .. nao existe ainda :/

    beijoo
    - M.

  5. Bruno Says:
    19 de agosto de 2009 às 20:39

    mais ela nao ficava com o vampiro? agora ela fica com o lobo? :S

    beijo amor

  6. Harveditina says:
    19 de agosto de 2009 às 22:11

    Duas coisas:
    Twitter é um saco. Eu tenho e não acho a mínima graça - ou talvez eu não tenha nada interessante pra postar.

    Cara, essa garota do Crepúsculo se deu MUITO bem! Meldels! Eu domesticava esse lobisomem fácil! AHUEHUAHAUAHAU Que meu noivo não me pegue falando essas besteiras!

    Brincadeira, mozi! HAUEHUAHA

    Beijos!

  7. Luciana Castro says:
    19 de agosto de 2009 às 23:09

    Novembro...
    Ai quero tanto que chegue logo!
    Meu presente de niver! Agora Vanessa Hudgens não acho que combine tanto p papel da Leah, no livro ela da aparência de sabe! Sei lá!
    Bju