Chanel X Melissa

Fuçando pela net achei uma coisa muito peculiar.. que talvez imagino que vocês já tenham visto.. maas como foi a primeira vez que eu vi vou postar, pra quem é desinformada como eu :D
Lá estava eu na loja da Melissa fazendo minhas comprinhas quando uma Melissa muiiito linda e diferente de todos os padrões das melissas que já tinha visto me chamou a atenção *-* fiquei louca pra comprar maas por ironia do destino tinha acabado meu número.. ;(
DAI hoje olhando por ai na net com minha inocência.. Olha o que eu encontro:
Tá agora vocês devem estar se perguntando "o que a sandália da Chanel tem a ver com a paçoca?" (como diria minha amiga ane).. Calma, e observem..

... Coincidência ou Cópia?
Eu não sei, só sei que a Melissa tem um preço muito mais acessível, porém achei a Chanel muitissiimo mais lindsay"linda"(by~ane) ;X

E vocês o que acham?

-L.

  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Chanel X Melissa"

  1. Mari Says:
    18 de agosto de 2009 às 02:06

    tem cara de ser super confortavel no pé e realmente a da chanel é mais lindinha com esses brilhos e a flor
    mais eh um trilhão de vezes mais cara neh!