Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos?

O mistério do momento..



No último sábado(15/10), Kristen e Robert foram vistos BEM pertinho, um do outro no show da banda Kings of Leon, em Vancouver, no Canadá.

A revista QUEM disse que eles se beijaram, aumentando os rumores que eles estão mesmo em um relacionamento sério! será???
Eu sempre achei que a Kristen nunca ia se interessar pelo Robert, pelo o que eu tinha notado nas entrevistas e nos programas quando via os dois juntos.... maas após ter visto umas fotos dos dois, eu acho que eles estão mesmo no clima, e se não ta rolando um romance, ainda vai rolar!! Olhem só




Muiito fofo né?? eu apoio totalmente os dois, e acho que eles fazem um casal LINDO *_*

E vocês o que tem a dizer? Beiijos
-L.

  • Twitter
  • RSS

10 Response to "Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos?"

  1. Anônimo Says:
    18 de agosto de 2009 às 01:50

    Que inveja!!!

  2. Katezinha says:
    18 de agosto de 2009 às 07:50

    Eleeee é lindooooo hehehe.. Ia ficar mais lindo ao meu lado.. heheheh Deixa meu namorado saber desse post.. uahsuhasuha
    Mtoo legal seu Blog adorei!!

    BjInhUS*

  3. Anônimo Says:
    18 de agosto de 2009 às 12:43

    Tbm ia ficar muito bem, aqui do meu lado!!!
    "Oras"!!rssss...
    Mas, se tratando de "Crepusculo", eu gosteo mesmo do "Japer Hale" ...

    Ai ai ai...
    beijos

  4. Garotas do Blog says:
    18 de agosto de 2009 às 12:53

    eu sempre achei que eles fossem ficar juntos no final das contas !
    dkpakdpakdkapdaops
    tadinho do ex dela... se for verdade
    ;D

    -M.

  5. deh Says:
    18 de agosto de 2009 às 13:05

    ouwwnn..os dois combinam muito *-*

  6. Bruno Says:
    18 de agosto de 2009 às 15:17

    Que meigo

    te amo amor

  7. D. Says:
    18 de agosto de 2009 às 22:10

    COMBINAM NADA.. ele combina eh COMIGOOO! aheuaheauheauehaueh
    essa foto dele pulando aih, dah vontade de morderrrr =x

  8. Luciana Castro says:
    18 de agosto de 2009 às 22:44

    Acho q combinam sim,eles ficam fofos, mais mesmo assim ainda prefiro meu namo.

  9. Harveditina says:
    19 de agosto de 2009 às 12:32

    MINHA QUIRIDA, QUEM não ia querer pegar essa coisa?! Peloamordedeus!

    Rob,pegael! o/

    XD

  10. Bruh Barz says:
    19 de agosto de 2009 às 16:06

    Q ELE É MARAVILHOSO E ELA TBM.......... EU QUERIA SER ELA!! LINDOS