Terceira Temporada do Gossip Girl

Oii pessoal..Boom no clima da última postagem sobre Seriados, eu vim contaar pra vocês algumas noviidades do TERCEIRA temporada o Gossip Girl *.*

Quem viu o último episódio da segunda temporada sabe que, com a ida de alguns personagens para a universidade, nada vai mudar. A Gossip Girl causou a maior confusão na formatura e prometeu estar ainda mais atenta em tudo.

A terceira temporada do seriado começa com o clima de romance entre Blair e Chuck fervendo. O casal deve protagonizar cenas ainda mais fofas do que "aquela"(que eu até chorei), do fim da última temporada.

A personagem Georgina, que no passado também fez inferninho da vida de todos, volta para ser uma das melhores amigas de Blair(essa eu quero ver).

O Nate vai amadurece bastante começando a trabalhar duro pelos negócios da família Archibald e orgulhando seu avô. E vai se apaixonar por uma garota nova...



As participações especiais nessa temporada ficam por conta da atriz Hilary Duff e da apresentadora Tyra Banks. Hilary será uma estrela de cinema que chega à universidade e só quer namorar um cara normal, desencanado de fama e dinheiro. E, claro, ela encontra Dan Humphrey, por quem se apaixona. Tyra Banks será amiga de Hilary em um dos episódios.

A terceira temporada do GG estreia no dia 14 de setembro nos Estados Unidos.

não sei quanto há vocês mais eu to looouca pra ver ;d

-L.

  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Terceira Temporada do Gossip Girl"

  1. Luciana Castro says:
    6 de agosto de 2009 às 15:02

    Respondeu a pergunta que fiz no Shopping!
    Ebaaaa!
    Não vejo a hora de ver quanto tempo vai durar esses momentos fofos de Blair e Chuck, só de lembrar do último cap. da última temporada! Suspiros!
    HUahuhauhuahah
    Brigada!Pela informação!
    = )

  2. deh Says:
    7 de agosto de 2009 às 15:20

    nao assisto esse seriado "/

  3. Says:
    10 de agosto de 2009 às 00:48

    Ahhh eu amo GG ! e não vejo a hora de começar a 3º temporada .. aa eu tbm choreeei no ultimo epi .. foi tão fofo , eles dois juntos são perfeitos, adoro o jeito do chuck e o da blair ♥ rs..
    MEU VICIO GG!! haha
    vlw pela informação :D
    beijos ;*