LEIGHTON MEESTER FAZ PROPAGANDA DE TENIS DA REEBOK



Olá ;)

Tudo bem ?!

Alguns dias atrás eu vi essas fotos da Leighton (que faz a Blair em Gossip Girl)... São fotos dela com um novo modelo de tenis (PERFEITOOO *.* eeu quero um) da reebok !

Infelizmente não tem aqui no Brasil pelo que eu vi, mas eu espero que chegue um dia !


whdiwouedhiowhduwi

Tem várias cores (roxo, rosa, branco) com detalhes em cores básicas como branco e preto; e dá pra deixar o cano e a lingua dele de jeitos diferentes. Simples, mas muito estiloso... e ficou lindo nela né !

=)

Nessas 2 fotos o cadarço está branco mas ela também usou com o cadarço preto que na minha opinião ficou mais bonito !


Essas são algumas fotos promocionais da reebok, e a seguir tem também algumas dela apresentando o modelo na loja... - reparem no cadarço preto :









Não são perfeitos ??! Qual voce compraria ? Se voce é homem qual voc compraria pra sua namorada ? (se voce nao tem namorada a pergunta fica: Se voce é homem e tivesse uma namorada qual voc compraria pra ela?)

ehdowiehoiwhioehdiowhdu

Eu ia postar outra coisa que tem a ver com a Leighton junto com esse post aqui, mas ia ficar grande demais então vou postar amanha provavelmente ! Apareçam ! ;D
Beijo gente até a próxima

-M.

  • Twitter
  • RSS

8 Response to "LEIGHTON MEESTER FAZ PROPAGANDA DE TENIS DA REEBOK"

  1. deh Says:
    18 de agosto de 2009 às 17:06

    ainn...tbm quero um
    é muito lindooo

    ;**

  2. Bruno says:
    18 de agosto de 2009 às 17:14

    Olá Garotas...

    Já estou seguindo voces..

    Sou do..
    http://blogcamaradas.blogspot.com/

  3. Garotas do Blog says:
    18 de agosto de 2009 às 17:17

    aaai eu quero!! eu quero o preto!!
    e o branco *_*
    mais eu quero mais o preto ficou lindo ainda mais nela né *.* que eu pago pouco pau
    adkposakdposkadpk
    -L.

  4. Anônimo Says:
    18 de agosto de 2009 às 18:57

    ahhhh eu quero,,,Muito legal!!!
    Com certeza eu compraria o preto com cadarço preto!!!
    ...Se vc é homem, estiver lendo esse comentário e quiser dar ele pra mim...Seria muito bacaninha!!!
    L...Publica bastante coisa relacionado ao Gossip Girl, que eu gosto bastante!!!
    Beijos!!!

  5. D. Says:
    18 de agosto de 2009 às 22:08

    Preciso nem falar q eu adorei o preto neh.. com cadarço preto.. e o branco tbm eh legal.. =)

  6. Luciana Castro says:
    18 de agosto de 2009 às 22:41

    Amei o Branco com rosa, pois sou louca pela cor Rosa.
    =)

  7. A Publicitária says:
    19 de agosto de 2009 às 00:37

    Olá querida, obrigada por ter passado lá no blog, tb vou aparecer por aqui mais vezes, um beijão!

  8. Harveditina says:
    19 de agosto de 2009 às 12:28

    Eu já sabiaa, lero-lero! *Da comu GG*
    Eu particularmente não compraria nenhum, sou básica demais. Mas admito que, pelo menos nela, ficaram ótimos!

    Bjmeliga! =*