IMPRESSIONANTE !

MINI CLONE DA LEIGHTON MEESTER ! HAHÁ

Oiii gente! 8D

tudo bom ?

...Ontem naquele meu post da Leighton Mesteer e o tenis da reebok
eu falei que hoje ia postar mais uma coisa que tinha a ver com ela né...
então ai está ! huhú
Não sei se alguém já tinha reparado nisso mas eu nao consigo me conformar. Lembram da Emilia do Sitio do Picapau Amarelo ?? A Isabelle Drummond ?
Entao ela está agora na novela

Caras e Bocas da globo (personagem: Bianca). Que eu naão assisto
por sinal, mas eu vi a propaganda do criança esperança que ela fez...

Ela tem só 15 anos e a Leighton tem 23 mas mesmo assim eu acho
que elas parecem GÊMEAS !!! Tá vai, não gêmeas idênticas, mas
pelo amoooooor, elas são MUITO parecidas !
ddiuwdoiowhdiouhuaioho

Tudo bem, vou provar... ;P
Nessa montagem com as duas quase nao dá pra saber quem é quem !
Olhem só:




Agora são só fotos da Isabelle pra voces analisarem mais um pouco!
opaksdpokadpkap
Imagino como ela vai ser quando tiver 23 anos porque agora ela ainda
está meio que com uma carinha de criança em algumas fotos pelo menos.








Ficou com inveja L. ??!
Eu vo ser sincera meuu... fiquei !
duahsdiouhasdohudhaio
Não precisava ser com a Leighton mas eu queria muito parecer pelo menos um pouquinho
com alguma dessas atrizes famosas e perfeitas !
dhwiohheiuwiodw
Me digam o que acharam ok ^^
Beijo eee...
até a proxima
;D~
- M.

  • Twitter
  • RSS

7 Response to "IMPRESSIONANTE !"

  1. Garotas do Blog says:
    19 de agosto de 2009 às 20:54

    aspdjsiojdoipsjds que mancadaa! eu já tinha visto isso! mais aquela primeira montagem de fotos NOSSA ELES ESTAO REALMENTE IDENTICAS, REALMENTE NAO DA PRA DIFERENCIAR UMA DA OUTRA! e REALMENTE eu to com inveja pq como todos sabem eu amo a LEIGHTON (L) mais eu gosto dessa atriz a isabela também então nao é aquela inveja má iuashdoiusahdiush

    mais eu ficaria feliz de parecer com qlqr atris gata gostosona famosona *_*
    aiuehaouiheiuahe

    adorei o post, eu já tinha visto parecidos sobre o assunto em varios lugares (mais sem querer se gabar) o do nosso blog ficou o melhor! aheoiuaheuioaheiha ;x

    -L.

  2. Anônimo Says:
    19 de agosto de 2009 às 21:04

    é muito parecida mesmo, inclusive na novela ela faz um papel estilo "Blair"...
    e realmete o post de Vc's ta "the best"...Parabéns!!!
    Aliás como sempre!!!
    beijos meninas!!!

  3. Garotas do Blog says:
    19 de agosto de 2009 às 21:32

    acho q vo ve essa novela pra ver como é !
    uhiashfaihfioahfhauisoa
    ;*
    - M.

  4. Harveditina says:
    19 de agosto de 2009 às 21:57

    AHAHAHAAAA Eu também já sabiaaa!
    Pior que ela parece mesmo. Essa menina parece uma bonequinha.

    Beijo!

  5. Anônimo Says:
    19 de agosto de 2009 às 22:10

    L.
    Me add no que estou sempre
    procura assim no msn
    fflorzzinha@bol.com.br

  6. Unknown says:
    19 de agosto de 2009 às 22:23

    meeeeeeee ela é muito linda! identica a leighton *-* adorei o post gente! :D

    beeijo =*

  7. deh Says:
    20 de agosto de 2009 às 20:11

    nao lembro dela fazendo a emilia
    mas achei as 2 muitoo parecidas mesmo
    só que na novela o personagem dela é BEM chatinha
    skaoosospkpoaopa

    bjoo