Anahí, ex-RBD, está no Brasil!

A cantora que arrasou coraçoes de muitas meninas do Brasil, volta ao país para apresentações de sua primeira turnê solo.

Os fãs de Brasília e Recife já puderam ver de pertinho a diva Anahí de volta aos palcos brasileiros. A cantora, que veio ao país pela última vez durante a turnê de despedida do RBD no ano passado, já fez seus dois primeiros pocket shows nas tardes do dia 07/08 e 08/08.

Durante as apresentações, Anahí cantou músicas novas, como "Mi Delírio", e antigas, como "Salváme", "Rebelde", "Un poco de tu amor" e "Algún Dia".


A ex-RBD que, segundo a revista People, fez uma das melhores apresentações do "Prêmios Juventud" desse ano, fez questão de agradecer o carinho dos fãs. "Obrigada pelo carinho, obrigada pela paciência. Te amo, Brasil", gritava.


Anahí se apresenta nesse domingo (09/08), em Salvador, no Rio (10/08 e 22/08), em Porto Alegre (12/08), em Belo Horizonte (13/08), e ainda faz dois outros pocket shows em São Paulo (14 e 15/08).

Hmmm, bem que eu queria ir :/ mais fazer o que to muito longe desses locais!! mais quem ta perto ou pode ir aproveitem!!

(OBS infeliz: ah e pra quem tava com aquelas viagens em relação aos integrantes do RBD é tudo mentira (ta aí um aprova ;p\)

fonte: capricho.com
bjs
-L.

  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Anahí, ex-RBD, está no Brasil!"

  1. Thais says:
    9 de agosto de 2009 às 02:01

    Eu era uma dessas meninas que eram loucas por RBD, na verdade ainda sou =x

  2. deh Says:
    9 de agosto de 2009 às 15:58

    nossa...to por fora dessas coisas
    mas sera que deu bastante gente nos shows? pq a carreira solo deles nao divulgam muito neh

    :D