HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS NO COMEÇO DA CARREIRA ! - PARTE 3 -

PARTE 3

Oii gente !
aai eu sei que eu disse que ia postar ontem né
ahduiahdihaisdhioa
Me desculpem mas eu estava sem internet a noite
mas vamos ao que interessa =D
Essa é a terceira e última parte :/
dhusduioadisa

Penn Badgley : Tem 22 anos. Fez pequenas participaçãoes em algumas séries. Mas é um grande personagem de "Gossip Girl" (o Dan Humphrey). Fez poucos filmes até hoje, o único que eu assisti é "Todas contra John" ("John Tucker must die") que é bem legal !
daskdapkpoda

ANTES:

DEPOIS:



Selena Gomez : Tem 17 anos. Cantora e atriz. Começou a carreira em 2002 junto com Demi Lovato no "Barney e seus amigos". Depois fez alguns filmes mas ficou mesmo famosa quando participou de alguns episódios de "Hannah Montana" e então começou a série "Feiticeiros de Waverly Place" a qual é gravada até hoje. E novidade: "Feiticeiros de Waverly Place o Filme" já terminou de ser gravado! =D Depois de ficar famosa com a série ela fez os filmes: "O outro conto da nova cinderela" ("A Cinderella Story"), "Programa de proteção para princesas" com a Demi e tem muito mais vindo por ai...

ANTES:


DEPOIS:



Taylor Lautner : Tem 17 anos. Participou de "Eu, a patroa e as crianças", "Doze é demais 2", etc. e é claro agora é o super lobisomem preferido de todos na saga "Crepúsculo"... Atualmente está filmando também o filme "Valentine's day" com Emma Roberts e a cantora Taylor Swift.

ANTES:

DEPOIS:




Taylor Momsen : Tem 16 anos. Começou com o filme "O Grinch" nao sei se voces conhecem mas eu AMO MUITO esse filme *.* hehe
Fez poucos outros filmes e agora interpreta a Jenny de Gossip Girl.
Ah, e tem sua banda de rock (Pretty Reckless) xD

ANTES:


DEPOIS:



Zac Efron : Tem 21 anos. Antes de High School Musical (onde conseguiu a fama), fez alguns filmes e participou de algumas series, a mais famosinha foi "Summerland" em 2005. Seu último filme foi "17 outra vez". Atualmente
está filmando "The Death and Life of Charlie St. Cloud"

ANTES:


DEPOIS:
Éee
As pessoas mudam, mas os famosos meeeo deus...
ashfohasdhuiaoisd
Não importa como a pessoa era feia antes, sempre tem um jeito de ela ficar perfeita !
dhaiudhaidhia
que inveja
;P~
Pra mim a melhor mudança foi do Penn. Ele era tão feinho !
dhaiohdoiuahdio
beijo,
até a próxima
- M.

  • Twitter
  • RSS

11 Response to "HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS NO COMEÇO DA CARREIRA ! - PARTE 3 -"

  1. Aline Prado says:
    24 de agosto de 2009 às 17:00

    ah mas de qualquer jeito eu nao acho o penn bonito :X hieiohiehoihoe
    reparou que os meininos sao muuuito estranhos novos? as meninas sao fofinhas, mas os meninos ficam estranhos demais na adolescencia... cruzes hahaha :)
    beijinho mah :*

  2. Netto =]~ says:
    24 de agosto de 2009 às 17:45

    essas meninas d 16 ou 17 sempre parece q elas sao mais velhas... parece q o corpo desenvolve mais rapido xD

    *tbm gostei do filme "Todas contra John" =P

  3. Vanessa says:
    24 de agosto de 2009 às 17:47

    O Penn era bonito desde sempre.

  4. Unknown says:
    24 de agosto de 2009 às 18:52

    Olá meninas!
    Passando só para deixar um beijinho.

  5. A Pequena Centopéia Sapatinhos says:
    24 de agosto de 2009 às 19:01

    Olá Garotas, tudo bem ?
    Então acabei entrando pelo meu outro blog,para seguir vcs.
    Quero seguir pelo ESTILOSAS mas não estou conseguindo,assim que puder começo a seguir,tá.
    Bom Começo de Semana.
    BEIJINHOSS !

  6. deh Says:
    24 de agosto de 2009 às 19:34

    ahh..agoa o penn esta lindoo
    mas esses foram os que mais mudaram
    só o zac que nao mudou muito
    sopaksapoksoap :D

  7. Bruh Barz says:
    24 de agosto de 2009 às 20:40

    Amo, muito bom este post, é perfeito!!!
    adoro seu blog queridonas!!

    Beijus! ate

  8. Garotas do Blog says:
    24 de agosto de 2009 às 21:02

    amiiiga mandou bem nos posts! fez sucesso! eu amei tbm foi super novidade pra mim auishdusahd
    e o penn era feio viu - se bem q eu ainda acho ele feio - eo zac tbm ;o

    -L.

  9. Garotas do Blog says:
    24 de agosto de 2009 às 21:34

    aaaaai gente o Penn é MUITO LINDO... agoraaa !
    dkpsafkdpkdpoaksp
    aah.. é bom que voces achem feio, menos competicao
    sfoasfkapkfopakofpakpokapdkap
    beijo
    -M.

  10. Anônimo Says:
    25 de agosto de 2009 às 03:05

    Mewww ... da pra bater um gol, mas eu amo dentes levemente separados!!!Pontos para o Zac....
    M. e L. to meio sumida mas passei pra dar uma lida e como smepre arrasaram meninas!!!
    tem um selo lá no meu blog to oferecendo pra vc's depois peguem lá e respondam as perguntas é bem legal!!!
    beijos

  11. Harveditina says:
    26 de agosto de 2009 às 11:56

    Eu fico com o lobisomem! OMG! >.<
    Morry!


    Mentira! Fico nada! Essa foi a minha alma gêmea do mal!

    Eu sou comprometida e uma santa! O=*

    Beijo!