HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS NO COMEÇO DA CARREIRA ! - PARTE 2 -

PARTE 2 :

Como prometido hoje temos a parte 2 *.*
Divirtam-se !!!


Emma Roberts : Tem 18 anos. Além de ser cantora, fez filmes como "Profissão de risco", "Aquamarine", "Garota mimada", "Um hotel bom pra cachorro" e está na gravação de "Valentine's day" junto com Taylor Lautner e Taylor Swift. Também tem uma série na nickelodeon : "Normal Demais".

ANTES:

DEPOIS:


Hilary Duff
: Tem 21 anos. Ahh a Hilary é a Hilary né ! Quem nao ama ela ?!
iusaiahsduiahdiouhiduso
...Há muito tempo cantora e atriz. Fez váaaaaarios filmes, um melhor que o outro ;P~
Tem uma linha de roupas e acessórios (Stuff By Duff), tem 2 perfumes com o seu nome...

ANTES:

DEPOIS:


Kristen Stewart : Tem 19 anos. Em 2002 fez o filme "O quarto do pânico" quando era criança e desde então não parou. Fez vários outros filmes do mesmo tipo e também de terror. Ficou mundialmente conhecida com "Crepúsculo" e já tem varios filmes na lista para 2009 e 2010.
ANTES:


DEPOIS:

Michelle Trachtenberg : Tem 23 anos. Começou com o filme "A pequena espiã" ( eu era viciada nesse filme quando eu era criança ^^ ) O último filme dela foi "17 again" mas ela com toda certeza nao vai parar por ai. Participou de muitas séries como : Buffy; Gossip Girl como a Georgina lembram ?! Eu achei estranho porque normalmente os papéis dela eram de "santinha" nao "malvadinha" ahdsiuafoahdiahduo
ANTES:

DEPOIS:


Miranda Cosgrove : Tem 16 anos. É atriz e cantora. Fez filmes como "Escola do rock", "Os seus, os meus os nossos", além de filmes das series que ela também participa como "Drake e Josh" e "iCarly" (série a nickelodeon que começou em 2007 e ainda esta sendo gravada).

ANTES:

DEPOIS:

Gostaram ?!
amanha tem mais !
huhú
beijooo
tudo de bom pra todos ai
- M.

  • Twitter
  • RSS

7 Response to "HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS NO COMEÇO DA CARREIRA ! - PARTE 2 -"

  1. Bruh Barz says:
    22 de agosto de 2009 às 20:49

    Affff! Olha a Kristen MEU DEUS!!!...a Hillary eu adoro tbm...vi varios filmes dela, qdo ela ainda eraaaaa ummmma menininhaaa, mais ela sempre foi lindissima!!

    Q bom o povo cresce neh e cada vez ficam mais lindos..hehehe!!!! O que o dinheiro ñ faz!!!

    Beijihus querida ate!

  2. Anônimo Says:
    22 de agosto de 2009 às 23:16

    Oi M.
    Nossa Emma Roberts mudou muito!!!
    caramba!!!
    A Kristen, era toda anjinho!!!
    Incrivel!!!
    Beijos

  3. Aline Prado says:
    23 de agosto de 2009 às 12:40

    gente, a kristen igual um minininho
    hahahaha
    a hilary sempre com a mesma cara ne?! hahaha
    :*

  4. Anônimo Says:
    23 de agosto de 2009 às 13:24

    a hillary nao mudou nadaaa
    continua linda neh
    mas a krinsten ta bem melhor agora
    xD

    ;@

  5. Harveditina says:
    23 de agosto de 2009 às 15:26

    Kristen e a Michelle melhoraram MUITO.
    Uma tinha cara de songa monga e a outra parecia um ratinho! XD
    AHUEHUAHAUHAUA

  6. Lilian Ganzerla Cardoso says:
    24 de agosto de 2009 às 16:04

    Gente, o que a fama (dinheiro) não faz com as pessoas, não?!

  7. Nicole Bernardes says:
    24 de agosto de 2009 às 17:22

    OIe passei para conhecer seu blog e te convidar para visitar o meu. Lá eu posto meus looks diários e falo sobre as tendências que me inspiraram!
    bjinhos