Selinhos

Oi geente, ficamos muito felizes de receber um selinho da nossa amiga Pá do blog http://utilidadegeral.blogspot.com/ , e resolvemos entrar na brincadeira..

Primeira regra: Dizer quem te ofereceu e colocar o link
Segunda regra: Copiar e responder as perguntinhas listadas abaixo
Terceira regra: Escolher as amigas para oferecer o selinho e colocar o link
Quarta e ultima regra: Avisá-las que ganharam

Perguntas:
#Mania: L.: morder os lábios/M.: acho que eu nao tenho :~
#Pecado Capital: M. and L.: preguiça
#Melhor cheiro do Mundo: L.: do Bruno, da Lilyka(minha gata) e do meu cobertor marrom!/M.: talvez chocolate
#Se o dinheiro não fosse problema: L.: não existiria animais nas ruas, nem presos em gaiolas/M.: eu seria ainda mais consumista :x
#Casos da Infância: L.: furei profundamente a perna do meu irmão mais velho com uma caneta/M.: subir em árvores
#Habilidades de dona de casa: L.: miojo ;x/M.: nenhuma ;P
#O que não gosta de fazer em casa: L.: Lavar louça!/M.: ficar sem nada pra fazer
#Desabilidades como dona de casa: L.: cozinhar ;(/M.: lavar louça lavar roupa lavar qualquer coisa, cozinhar e por ai vai..
*#Frase: L. and M.: "6 billion people in the world 6 billion souls and sometimes all you need is one."- OTH
#Passeio para a alma:L.: Australia, Hawaii/M.: Praia
#Passeio para o corpo: L. and M.: Praia
#O que te irrita: L.: bagunça no meu quarto e ficar sobre pressão/M.: vixi... até eu mesma hahahá ;D
#Frase ou palavra que fala muito: L.: véi! que dor nas costas../M.: cassetada; super duper
#Desce do salto ou sobe o morro quando: L.: qndo fla da minha familia ou de gatos(principal. os meus)/M.: mentem pelas minhas costas...
#Perfume que uso no momento: L.:Myriad /M.: vários! ...preferido: egeo dolce masculino
#Elogio favorito: L.: Cheirosa,estilosa.. HOHO/M.: estilosa
#Não importa que seja moda, não usaria mesmo no meu enterro:L.: babados/M.: calça de cós alto
#Queria ter nascido sabendo: L.: falar todas as linguas/M.: cantar BEM huhú
#Eu sou extremamente: L.: perfeccionista/M.: fresca (as vezes) ;D

Repassando:
http://magicamila.blogspot.com/
http://luciannacastro.blogspot.com/
http://speciallkay.blogspot.com/

Beijoos
L. and M.

  • Twitter
  • RSS

8 Response to "Selinhos"

  1. Anônimo Says:
    25 de agosto de 2009 às 16:10

    L. que sei irmão fez depois?rs...
    M. Que legal, vc pode aprender ainda(cantar)!!!
    Amei a frase, mas ainda naum cheguei no episodio dela!!!

    Garotas, vc's são hiper, ultra, super, uberr, estilosas!!!!
    beijos

  2. Garotas do Blog says:
    25 de agosto de 2009 às 16:43

    adhfaishfuashdioadsa
    é TALVEZ eu possa mas já queria ter nascido com o dom !
    okodpaskdakdoaps
    brigada pelo elogio páaa
    ahahufahdiosadha
    :*

    M.

  3. Garotas do Blog says:
    25 de agosto de 2009 às 16:43
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Harveditina says:
    26 de agosto de 2009 às 11:52

    Parabéeeeiiinnnsss pelo selo!!! ^^

  5. Unknown says:
    26 de agosto de 2009 às 15:24

    dsaopdjsoijd
    aah ele fez uma cara demoniaca, e saiu correndo atras de mim e eu sai correndo gritando pra perto da empregada me defender paoskdpoaskdposakdposkadpsaokd
    e começo a sai sangue e tinta verde - pq era aquelas canetas liquidas poaskdsopakdpsakdposk foi emocionante ;x primeira vez e unica q consegui machuca meu irmao o/
    L.
    aaah brigada pelo elogioo!

  6. Harveditina says:
    26 de agosto de 2009 às 17:52

    Kraio! o.o Eu nem reparei que ganhei!

    OMG, eu ganhei um selinho!! Nhaaaaai! Tô tão emocionada!!! (L)

    Bigada, meninas!! ^^

    *Música de Miss*

  7. Luciana Castro says:
    28 de agosto de 2009 às 09:43

    Eii. Valeu pelo selinho!
    Já respondi no blog!
    Bj

  8. Anônimo Says:
    31 de agosto de 2009 às 19:24

    hahaha...
    Caramba!!! L. deve ter sido muito emocionante mesmo!!!Pra naum falar perigoso!!!
    rsssssss

    M. quando vc se tornar uma cantora famosa, naum esqueça do incentivo!!!E vou querer entrada vip nos Shows!!!
    rssss
    Beijokas