A VOLTA DE RIHANNA !

Após toda a confusão com o ex namorado Chris Brown, Rihanna volta com tudo !
Olhem só:

Rihanna aposta na moda
Após especulações de que entraria para o mundo fashion, a sensação do momento Rihanna anuncia que vai mesmo seguir com tudo na carreira da moda. Em entrevista a um jornal britânico, a cantora afirmou que irá desenhar uma linha de roupas.
O caminho da namorada de Chris Brown na moda começou com a participação em duas campanhas beneficentes. No início do ano, Rihanna fez a sua estréia na área, em uma parceria com uma rede de lojas para o lançamento de uma linha de camisetas. A renda obtida com as vendas foi encaminhada à campanha “Fashion Against Aids” (que pode ser traduzido ao português como “moda contra a Aids”).
Em julho, a dona do sucesso “Disturbia” se juntou à grife Gucci e à Unicef para outra ação beneficente. Parte do lucro obtido com o evento será revertida a instituições que cuidam de crianças carentes pelo mundo.
Mesmo dando o alarde sobre o seu caminho na moda, Rihanna não entrou em detalhes. “Não sei dizer quando vai ser o lançamento, mas vai acontecer com certeza. Não estou com pressa de fazer nada. Quero seguir o meu próprio tempo, por isso não sei quando vou começar. Mas definitivamente terei a minha própria grife”, declarou em um desfile de moda, em Milão.


Rihanna - A Roqueira
Aos 21 anos, Rihanna já lançou três álbuns e vendeu mais de 12 milhões de CD’s. Além de premiadíssima, é a cantora que mais alcançou a primeira posição nas tabelas da Billboard desde 2000 até ao momento. Após ser agredida por seu ex-namorado, o rapper Chris Brown, ela estampou manchetes do mundo todo e, ainda assim, sua gravadora garante que, daqui pra frente, a artista apresentará projetos e discos muito mais “maduros”.
De acordo com o site britânico Digital Spy, Rihanna percorrerá caminhos um pouco diferentes. Ela aproveitou a semana mundial do rock para divulgar que é com as influências deste estilo que atingirá a tal “maturidade” musical. Segundo a cantora, a novidade não deve gerar polêmica entre os fãs, tão acostumados com seus ritmos pop, R&B e black. Algumas participações especiais darão o toque já consagrado da artista ao álbum que está sendo preparado. Justin Timberlake, Kanye West e Jay-Z darão suas contribuições.
A gravadora Def Jam estuda a possibilidade de Soulja Boy e Pharrell Williams também aparecerem no projeto. Desde que lançou seu primeiro álbum Music Of The Sun, em 2005, Rihanna já cantou ao lado de Ne-Yo, Sean Paul, Pussycat Dolls, Timbaland, Akon, Ciara e até da atriz Julia Roberts, em uma campanha publicitária. Com seu ex gravou clipe e fez diversas performances em programas de televisão. Pelo jeito, o disco que sucede Good Girl Gone Bad, de 2007, chegará cheio de surpresas.

Eu adoro a Rihanna, as músicas, o estilo dela... Acho que mesmo ela mudando um pouco nesse novo cd vai continuar ótimo ! E ela definitivamente deve lancar essa linha de roupas ! Que ser perfeita !
=]


Até a próxima,

-M.

  • Twitter
  • RSS

3 Response to "A VOLTA DE RIHANNA !"

  1. Unknown says:
    15 de agosto de 2009 às 15:00

    Olá!
    Gostei muito de seu blog com posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.
    BJKAS
    http://amigadamoda.blogspot.com

  2. deh Says:
    15 de agosto de 2009 às 15:22

    ahh..as roupas dela devem ser perfeitas..estilosas *-*

  3. Anônimo Says:
    15 de agosto de 2009 às 17:51

    Meninas...
    Sem exageros, eu amei o blog de vc's...
    Já estão convidadas a conhecer meu blog...
    http://utilidadegeral.blogspot.com/
    beijos!!!