HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS NO COMEÇO DA CARREIRA ! - PARTE 1 -

PARTE 1:

ooi gente =D
como voces estao ?
Hoje eu tenho um post bem legal...
não sei se voces lembram, de um post da L. sobre os famosos no começo da carreira
esse post aqui oh http://colorfulifestyle.blogspot.com/2009/08/famosos-no-comeco-da-carreira.html
então, hoje, amanha e depois de amanha eu vou postar aqui sobre mais alguns famosos no começo da carreira ;D
essa é a primeira parte ! ^~

Alyson Stoner : Tem 16 anos. Participou de varias series de televisao quando pequena e também filmes como 12 é demais, lembram ? Ela fazia "parzinho" com o Taylor Lautner *.*

diouahdooduadio
Além de ser cantora, ela dança muito bem desde pequena e participou do filme "Ela dança eu danço 1", "Camp Rock 1" e esperem pra ver ela novamente por ai ;D

ANTES:

DEPOIS:



Amanda Bynes : Tem 23 anos. Também comecou bem pequena ! Eu assistia um programa dela há muito tempo atras que passava na nickelodeon "O show de Amanda". Ela fez varios filmes legais como "Ela é o cara", "Ela e os caras", "Tudo que uma garota quer"... e tambem o seriado "Coisas que eu odeio em voce" que ainda passa no boomerang =)

ANTES:



DEPOIS:



Dakota Fanning : Tem 15 anos. AAAh eu AMO essa menina ! Ela trabalha MUITO bem, fez milhares de filmes famosos e um deles se encaixa nos meus preferidos : "Grande menina pequena mulher". Participou de series de televisao tambem, e agora a novidade... ela vai ser a Jane Volturi de "Lua nova" ;O *.*



ANTES:


DEPOIS:




Demi Lovato : Fez 17 anos ontem ( Parabeeeéns xD~ ) Começou no programa "Barney e seus amigos" onde ficou melhor amiga de Selena Gomez. Ganhou sucesso com o filme "Camp Rock 1", "Programa de proteção para princesas" com Selena, continuará sendo personagem principal em "Camp Rock 2" e também tem uma serie de televisao : "Sunny entre estrelas".


ANTES:


DEPOIS:




Dustin Milligan : Tem 24 anos. Fez filmes como "Efeito Borboleta"; "Eu e as mulheres" e "Os mensageiros" (os dois com a Kristen Stewart)... Participou de varias series de televisão, mas ficou mais famosinho em 90210 como o Ethan, mas tambem já sabemos que ele vai sair da serie né :~


ANTES:



DEPOIS:

Essa foi a primeira parte então !
Gostaram ?
Não esqueçam de conferir a segunda e a terceira. Todos os atores citados aparecerão ok !
Eu separei os atores por ordem alfabetica ;D
São mais 5 amanha e 5 depois de amanha !
^^
Beijo,
- M.

  • Twitter
  • RSS

8 Response to "HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS NO COMEÇO DA CARREIRA ! - PARTE 1 -"

  1. Ray Cosméticos says:
    21 de agosto de 2009 às 15:13
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Anônimo Says:
    21 de agosto de 2009 às 15:15

    oi M....
    Inacreditável como pra alguns o tempo é tão malvado e pra outros tão querido!!!
    Beijos!!!

  3. Mariposa says:
    21 de agosto de 2009 às 15:31

    meu que legal ver as diferencas
    oO

    como eh bom crescer :)

  4. Mariposa says:
    21 de agosto de 2009 às 15:32

    ahhh to seguindo ja

    =***

  5. Garotas do Blog says:
    21 de agosto de 2009 às 18:12

    amiiga amei o post!! aiehouiahe gente eu tbm amo a dakota - ela é perfeita e otima atriz!! ela tbm vai fazer o The Runaways com a kristen!! e fiquei sabendo q elas até tem uma cena amorosa ;x

    geente eu nao sabia que a Alyson pegava o Taylor Lautner no 12 é demais.. dois né?? iashduis mais agora faz sentido!
    amei o post =DDD
    L.

  6. Harveditina says:
    21 de agosto de 2009 às 20:25

    Ah, a Dakota ficou linda! ^_^ (l)

  7. Jéssica says:
    22 de agosto de 2009 às 19:00

    otimo ver a mudança das pessoas neh/
    beijoss

  8. deh Says:
    23 de agosto de 2009 às 13:20

    ahh..adorei *-*
    a dakota era muitoo lindaa
    e a demi melhorou muito
    spaoskaposkposkp

    :**