Fique por Dentro!

"I Kissed a Girl" pode não ser de Katy Perry

Uma cantora norte americana chamada Jill Sobule acusa Katy de não ser a verdadeira autora da canção que a fez famosa. Jill lançou uma música com o mesmo nome, mas com melodia e letra diferentes. A cantora afirma que o plágio teria partido do produtor de Katy, o mesmo que ajudou Jill a fazer sucesso na década de 90.


Quarto livro da saga Crepúsculo pode ser um plágio

Uma autora americana, Jordan Scott, enviou uma carta à editora que publica os livros de Crepúsculo dizendo que Amanhecer possui muitas passagens parecidas com o seu livro, chamado The Nocturne, escrito bem antes. A assessoria da autora do best-seller, porém, já disse que isso é mentira, e nem a própria Stephanie conhece algo parecido com o que escreve.




Lily Allen fará shows no Brasil em setembro

A cantora inglesa confirmou: vem ao Brasil em setembro. Serão dois shows, o primeiro no dia 16 em São Paulo (no Via Funchal), e o segundo dia 17 no Rio de Janeiro (no HSBC Arena). Ela vem para divulgar o CD "It's Not Me, It's You", lançado em 2009.




Atriz de Crepúsculo tem suas fotos nua na rede!

Mais uma artista teen está sem roupas pelas páginas da net. Dessa vez foi Ashley Greene, que vive a vampira Alice na saga Crepúsculo. Ela está bem diferente nas imagens, com cabelão comprido, então não se sabe se é um trabalho ou ela tirou em casa mesmo, de curtição, e alguém roubou. (Clique na foto para aumentar)





Demi Lovato é fotografada com o pulso marcado

Esta foi a segunda vez que a cantora da Disney foi vista em uma festa com vários cortes em seu pulso. Ao sair dos estúdios da MTV em Nova York, ela chamou a atenção de fãs e paparazzi presentes. Uma amiga dela disse à revista americana Star que Demi está passando por um período de muito estresse, com tantos compromissos profissionais agendados, por isso não consegue descansar o quanto gostaria e teria feito isso em um momento de desespero. (Clique na foto para aumentar)


Comentario: O que essas atrizes tem na cabeça pra ficar tirando fotos peladas, que "sem querer" caem na net.. Elas já não são famosas o bastante não? -.-'


-L.

  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Fique por Dentro!"

  1. Thais says:
    11 de agosto de 2009 às 17:17

    Nossa, será mesmo ser um plágio?
    Po, nem a Katty e nem a autora de crepusculo, tem nessecidade disso, eu gosto das duas, embora n ter lido os livros, pq n gosto de ficar presa em uma só história( tbm n li Hp) mais eu amo os filmes.
    Depois de uma visitinha la no meu, ja ja novo pos

    BJs

  2. bruno says:
    11 de agosto de 2009 às 23:36

    nossa que safadinhas essas famosas neh
    siouhsoihsi
    "sem querer querendo" :X

  3. Luciana Castro says:
    12 de agosto de 2009 às 10:26

    Nossa mãe! Quanto ao plagio da música da Katy pode ser só uma oportunista, ou até mesmo a pessoa que fez a música (e vendeu) querendo tirar proveito. Do crepúsculo eu duvidooo, como q uma mulher escreve 3 livros maior foda e no quarto que ainda assim é só a continuação da história ela vai procurar plagiar alguém, meio dificil né! Já bem no caso da Alice e Demii é muita titica na cabeça!
    huahauhahahua
    Bju