Os BFF dos Famosos!

Oi geente!! Bom, com este post eu pretendo esclarecer dúvidas sobre quem é melhor amigo de quem na vida dos famosos, porque até eu mesma já me peguei em varias "discussões" com meus amigos sobre este assunto.. então pra acabar as dúvidas eu fiz uma pesquisa avançada para vocês e para mim!


As patricinhas Paris Hilton e Nicole Richie se conhecem desde os 3 anos de idade, cresceram e foram para o colégio juntas e até têm um programa de TV, o "Simple Life". Mas nem tudo é mil maravilhas. Em 2005, as duas tiveram uma briga feia e nem se olhavam na cara. A reconciliação só veio no ano passado. Elas têm segredos, elas brigam, elas se ajudam, saem juntas pra balada, vão ao shopping fazer compras... Ah, que fofo!


David Beckham e Tom Cruise essa amizade vai além de duas pessoas. Os Beckham e os Cruise são parceiros e vizinhos em Los Angeles. Katie Holmes e Victoria constantemente são vistas juntas. Tom Cruise é sempre fotografado nos jogos de Beckham e as crianças Suri Cruise e Cruz Beckham também viraram inseparáveis.


Miley Cyrus e a dançarina Mandy Jiroux se adoram e não se desgrudam pra nada. Estão sempre super prontas pra se jogar em qualquer festinha badalada. Elas também tiveram juntas a idéia de criar o “The Miley and Mandy Show”, que são uns vídeos com gozações cantando interpretando e etc.. gravado geralmente no quarto de Miley. Para ver os vídeos do “The Miley and Mandy Show” clique aqui


Ben Affleck e Matt Damon são amigos desde criança quando fizeram teatro juntos. Eles já fizeram diversos trabalhos juntos, mas o mais conhecido é 'Gênio Indomável'. Matt Damon e Ben Affleck; antes dos dois casarem, eles eram vistos constantemente nas baladas de Los Angelese até dividiram um apartamento!! Agora eles vivem saindo juntos e sempre se encontram pra jogar poker.


A história de Beyoncé e Kelly é meio louca. As duas eram amigas desde bem pequenininhas e sempre adoraram música. Pra ter mais tempo pra se dedicar à ela, Kelly se mudou pra casa de Beyonce quando tinha só 11 anos. Algum tempo depois elas entraram para o Destiny's Child juntas!


Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire se conheceram quando participavam de um teste para um programa de TV. Quando cresceram, ficaram amigos porque sempre se encontravam em jogos de basquete. Eles dividem a paixão pelas noitadas e pelo basquete. Os dois são constantemente vistos juntos aproveitando as baladas de Hollywood e assistindo aos jogos do Los Angeles Lakers.


Courtney Cox e Jennifer Aniston são amigas inseparáveis. Se conheceram no seriado 'Friends', em 1994, e desde então construíram uma super parceria.As duas estão sempre coladas; durante a triste separação de Jene Brad Pitt, Courtney esteve todo tempo ao lado da melhor amiga, até na casa da amiga Jen foi morar. Elas nunca passam o Natal, Ano Novo e os aniversários separadas.


Demi Lovato e Selena Gomez, as duas não desgrudam desde pequenininhas, quando fizeram "Barney & Friends" juntas. Sempre sonharam em fazer um filme juntas e agora elas vão poder realiza-lo com o “Programa de Proteção de Princesas”. E elas têm um YouTube oficial onde postam vídeos incríveis e super engraçados! Que faz com que você fique sabendo de tudo sobre a vida das duas amigas.


Cameron Diaz e Drew Barrymore são melhores amigas há quase dez anos, quando elas começaram a filmar “As Panteras”, em 2000. Desde lá, elas saem juntas, fazem compras e contam tudo uma pra outra.


Madonna e Gwyneth Paltrow não se desgrudam desde os anos 90. As duas são rotineiramente vistas fazendo caminhadas, malhando, levando os filhos para brincarem juntos e em festas. E elas ainda ficaram ainda mais próximas após o fim do casamento da Rainha do Pop com o cineasta Guy Ritchie

É isso ai! Espero ter ajudado! Beijo

-L.

  • Twitter
  • RSS

5 Response to "Os BFF dos Famosos!"

  1. Anônimo Says:
    15 de agosto de 2009 às 22:43

    oiê!!!
    Naum sabia que a Madonna e a Gwyneth Paltrow eram amigas!!!

    Meninas, desculpe a ignorância, mas oq significa "dsfd"...?
    Valeu pela visita!!!

    beijos
    Pá...

  2. Thais says:
    15 de agosto de 2009 às 23:14

    Ahhh!! The Miley and Mandy Show é muito engraçado=D
    E isso serve para ver que mesmo com a fama, eles tbm tem amigos como pessoas normais ^^

  3. Harveditina says:
    16 de agosto de 2009 às 13:23

    *-* Meldels, Beckham e Cruise ocupando quase o mesmo lugar no espaço? Morry! S2

  4. Katezinha says:
    18 de agosto de 2009 às 07:52

    Ainnnn eu amoooooooo a Paris Hilton
    Ela é lindaaa, amo as roupas dela.. hehehe a maquiagem tudoooo!
    Até os momentos de loucura.. aushuahs

    Mtoo linda!

  5. D. Says:
    18 de agosto de 2009 às 22:23

    eu nem ligaria de ter o beckham ou o ben affleck como amigos.. nao mesmo..
    aheuaheuaheauhe