Visuais da 3ªtemporada do Gossip Girl!!!!

OOOI gente! Eu tenho aqui uuumas fotos dos novos visuais das meninas do GG, e como os visuais delas são os melhores eu vo da uma adiantada aqui, pelo que já da pra ver nas filmagens, antes de começar a temporada!!!

O estilo da Blair será com muitas estampas florais, além dos babados, que são totalmente verão né! .. As listras continuam com tudo! Na foto acima ela combina um vestido de listras com cores vibrantes no tom de azul e uma sandália super fashion rosa pink, que deixou o visual todo estiloso! AAAAh e não podemos esquecer do estilo bonequinha de luxo - que é a cara dela!

Serena que tem os looks mais lindos e sexy - na minha opnião - estará nessa temporada com os visuais ainda mais curtinhos e sexy, valorizando suas curvas. Roupas leves, short e saia jeans jogados com coletes e regatas soltinhas! Ankle boots, sandálias abotinadas, scarpins e uma rasteirinha hype complementam seus looks. Aposta nas combinaçoes coloridas, sempre fazendo um contraste.




Jenny com suas roupas maaaaaaaais estilosas e perfeiitas! - na minha opnião - continua com seu look urbanizado, mais cada vez mais rockerinha nessa temporada.. aposta muito nas cores preto,branco,cinza e usa muitas listras, e seu oculos moderno. Em seus looks mais chiques ela aposta num vestido com uma cor colorida mais no tom "dark"., e uma sandalinha preta.. Está usando uma BOTA simplesmente PERFEITA na primeira foto, me causando uma inveja monstra! *__*


EXTRA:

Chuck (Ed Westwick) e Blair(Leighton Meester) estão definitivamente a caminho de serem um casal, e de permanecerem um casal nessa temporada,foi o que disse a produtora executiva da série Stephanie Savage a revista PEOPLE. Mas não esperem que tudo seja mar de rosas (graças a Deus - precisamos um pouco de emoçoes): "Chuck e Blair estarão em um relacionamento que vai ser algo muito original e algo nunca visto antes. Eles encontraram um jeito disso não ser nem um pouco intediante. "Agora isso parece interessante. *-*








AIMEUDEUSQUEDEMORAPRAESSASERIEVOLTAEUVOMOOORRE!

-L.

  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Visuais da 3ªtemporada do Gossip Girl!!!!"

  1. bruno says:
    20 de agosto de 2009 às 13:15

    altos babados heim ;****
    te amo amor ;@

  2. Harveditina says:
    20 de agosto de 2009 às 17:59

    Muita maldade o que eles fazem com os fãs, viu??
    To me roendo aqui também! T_T

  3. Mari Says:
    20 de agosto de 2009 às 18:32

    Esta perfeito...o look da Jenny!
    Realmente incrivel!!!!
    Cara a bota dela ta espetacular ^



    Amei a postagem ta M.A.R.A.

  4. Bruh Barz says:
    21 de agosto de 2009 às 10:27

    Aiii eu queria todas as roupas, todos os cabelos....ai ai ai ..perfect!!!

    Beijusss ate!

  5. Anônimo Says:
    21 de agosto de 2009 às 15:29

    Ahh tudo muito lindo!!!!
    eu querooo tudo, incluindo o brinde "Chuck Bass"!!!
    Amei o post L. beijos!!!

  6. Luciana Castro says:
    23 de agosto de 2009 às 21:21

    Amei o post tbm. Amei mais ainda pq vai dar p copiar um dos looks da Blair. Tbm nao vejo a hora de voltar logo essa série!

    Bju